22.4.06

Minha Consulta!!!

Ola meninas...

Fui na consulta na quinta-feira, mas ontem o blogger estava em manutenção e só consegui postar agora...

Cheguei lá... e fui bem recebido por ela e o melhor chegou no horario ... ponto positivo para ela... cheguei e já estava tota ancisoa esperando o momento para eu jogar em cima dela todas as minhas aflições...

Primeiro ela fez um historico meu, prguntou qual era minha preferencia (doce ou salgado) se eu comia salada ( que eu não gosto de coisas cruas) e como era minha rotina n alimentação... Me psou em uma balança que eu não confiei muito (convenio é assim mesmo), mas vai ter que ser ela o meu ponto de referencia, mediu minhas pelancas..hehehehe, falei de tudo que sentia, que tipo de dieta eu estava fazendo que engordei em 2 dias o que lutei pra perder em 15 aquelas velhas coisas... mas ela me disse que vai me ajudar a corrigir esses erros... e informou para eu marcar outra consulta que ela iria preparar meu cardapio e tal... Eu sei que é o procedimento da maioria das nutricionistas e isso me deixa meio frustrada, pois sabe quando vc quer sair da consulta e ir ao mercado e comprar tudo que ela manda..... mas marquei para proxima quinta-feira e ai sim vai ser tudo certo...

Chegando em casa procurei ela no orkut e não é que encontrei... e fiquei tranquila, pois vi que ela se formou na São Camilo ( que é uma otima faculdade) e não frequenta nenhuma comunidade que eu não frequentaria... e fico feliz com isso... se vc estiver curioso da um olhadinha em Daniela


Bom, agora vou levar a minha filha ao Balé...

Beijos a todos

Claudia


***MANEQUIM GG NUNCA MAIS***

8 comentários:

Keka disse...

Oi Claudia!!! Poxa, não fica tristinha não, essas coisas de deslizes sempre acontecem e a gente vai aprendendo aos poucos a lidar com esse problema. Bom saber que vc foi na nutricionista! É sempre bom termos o apoio de um profissional pra poder orietarnos melhor! E aí a nossa reeducação se torna mais responsável tb! :o)
Beijinhos!!!
PS: Quando é q vc vem me visitar? Saudades suas!

Anônimo disse...

Olá Claudia!!!
Passando pelo site da Pri vi o selo do encontro queria saber se eu poderia ir, ou é um encontro de um grupo já determinado.
Se possivel me responda.
Um grande beijo.

Anônimo disse...

Oi amiga,vai dar tudo certo vc vai ver.
Boa semana!!!
Bjs...

Carol Fonseca disse...

Mas afinal... qual o seu pesinho na balança da nutri?!?!?!
Bjus

Anônimo disse...

ai, miga! acho q vou acabar prourando uma tb...só pra tirar umas dúvidas! Boa semana pra vc querida!bjos

Anônimo disse...

Oi Amiga...aí mudei de idéia de novo, afffff, mas agora é sério sabe, até eu cansei de tanta indecisão...juro que agora vai!!!! BJS pra vc, te adoro!

Anônimo disse...

Que bom que vc procura saber quais os profissionais que estão cuidando de ti. Isso é um ponto muito importante. Beijos e uma ótima semana.

Anônimo disse...

Sei como são esses feriados prolongados... Difíceis de controlar. Mas o que importa é agora pra frente. E vejo que está se cuidando.
Continue assim...
Beijos
Luluckis

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...