6.4.06

Encontro

Ola Meninas...

Eu, a Grazi, a Diva e a Denise estamos organizando um mega, ultra, power encontro com o pessoal de São Paulo, vai ser muito divertido e vou amar conhecer todo mundo.

Mas vou fazer um pouco de suspense assim que tiver algumas coisas definidas eu vou postando aqui... Mas vão se preparando que em maio vamos nos conhecer... (AI QUE DELICIA!!!)

Vc viram que bichinho lindo que coloquei em baixo da minha regua me peso... vaou ficar um tempinho com ele... aproveitem para brincar que ele vai ficar por pouco tempo... hehehe


Meus exercicios fisicos estou mantendo o que combine... ontem fui caminhar... to batendo cartão lá... todo dia as 15:20 to eu entrando para caminhar... o legal que sempre tem as mesmas pessoas... e com o tempo vamos nos conhecendo...

A Minha dieta vai bem... mas ontem a noite comi linguiça... tudo bem que foi feita na grelha, mas mesmo assim eu não deveria ter feito isso... mas hoje vou me redemir e tentar compensar as caloria adquirida....

QUERO ME PESAR!!!!!

mas não vou fazer isso... vou me segurar até domingo....

Beijos

Claudia

***MANEQUIM GG NUNCA MAIS***

16 comentários:

Roberta disse...

OI amiga, parabéns você tem tido bons resultados viu, tenho certeza que se recupera esta semana, um grande beijo, Roberta.

Rosângela disse...

Oi... queria morar perto de alguém, pra também fazermos um encotro das blogueiras gaúchas... boa sorte na organização do evento de vocês, e muito obrigada pela visita... parabêns pelos resultados que vc vem alcançando!!!
Bjs Rô

Jessica da França disse...

Ola querida Clau!! a gente começou ao mesmo tempo!! e voce ja perdeu mais peso que eu, que menina, viu?? esta correndo e faz bem!! adoro a corzinha do parque aonde vc caminha, parece ser um lugar mto legal. Tb gostei do tigrezinho. Beijao grande!

Carolzinha disse...

Vai estar ótima qdo se pesar!!! ;)
Bjus e adorei seu bichinho!!!

Anônimo disse...

eheheh
Já fiz bastante carinho no seu bichinho!
Muito fofo...ehehehe
e isso aí, quanto mais esforço a gente faz mais a gente quer se pesar....mas isso pode detonar a nossa dieta, se o resultado não estiver em conjunto com nossas expectativas, faz bem em guardar a d. balança.....
Força amiga, tenho certeza que essa semana v. mandou um kilão embora, ta idnolinda, linda na dieta!
parabéns!
bjs
*Sô*

Bita disse...

será o ENCONTRO DA NOVA GERAÇÃO DA BLOGESFERA LIGHT! Tirem bem muitas fotinhas pra nis mostrar, viu?

Cintia disse...

Q dez!!! Amei receber o seu comentário no meu blog. Então...além do encontro do Abc vamos ter em SP tb? Estamos marcando o de sbc dia 28, depois dos feriados, pois assim todas poderemos ir. O q vc acha? Quero muito te conhecer pessoalmente. Estou no aguardo. Beijos.

Grazielle disse...

Oi Claudia, espero que seja um sucesso o encontro que agente está marcando e que todo mundo goste! Adoro conhecer pessoas, fazer amizades novas e vai ser legal principalmente conhecer pessoas que estão passando pela memas coisas. Bjs Grá

Grazielle disse...

Esqueci de deixar o endereço do meu blog! rsss

Priscila disse...

Olá, Cláudia! Se tudo der certo eu vou ao encontro do ABC, sim! É muito bom conhecer novas blogueiras! Beijos!!!

Denise disse...

Adorei o bichinho!! Vou adotar um tb ;)

Tenho certeza de que o encontro será o máximo!!

Você está fazendo tudo tão certinho que pode até se dar ao luxo de comer uma lingüicinha grelhada ... não vai "pegar nada".

Beijos

Ellen disse...

eu acho que uma linguiçinha grelhada não é tão ruim desde que seja grelahada.
goto de comer aquela de frango é bem menos calórica
a grazi me falço do encontro que legal hein.. beijinhos

Alegre Vigilante (do peso) disse...

Gosto do seu lema "manequim GG nunca mais".
Que bom que estás fazendo atividade física.
Hoje, eu não consigo ficar sem me exercitar. O corpo todo dói e me sinto mal.
Sem contar que eu falava que odiava atividade física... ich! hehehehe

Vivi disse...

Oi linda,adorei essa idéia do encontro,tô super feliz.
Bom fim de semana amiguinha!!!
Bjnhusss...

Cintia disse...

Q legal...muitos encontros!!!
O do ABC já está marcado. Será 05/05.
Mais uma oportunidade para nos conhecermos.
Beijos

Anônimo disse...

santana?
Faz mais pra cá? Tipo villa lobos, parque do ibira, sta. cruz....
Mas eu dou um jeito!
Fuico curiosa pra conhcer vcs também!
Não se psa, seguuuuura mulher!
beijinhos e um ótimo final de semana de DIETA!
beijinhos e mais beijinhos
*Sô*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...