3.12.13

Dieta Dukan - Fase de Ataque Novamente!!! Afinal Jaquei!

Ola pessoas lindas!!!

Na sexta-feira passada dei uma jacada...

tenho desculpas...kkk

Minha filha estava com febre e fui levar ela ao PS, levei um iogurte, pois se ficasse com fome ele iria me salvar.... mas  logo que chegamos minha pequena viu o iogurte na minha bolsa e pediu para tomar....
Quando deu 10 horas eu estava roxa de fome... e como eu estava na minha sogra e não tinha nada para comer, descobri na geladeira um gratinado de chuchu... comi... mas como vi um cuscuz paulista que eu amo... e resolvi pegar um pedaço.... já que eu já havia comido um gratinado, cuscuz, resolvi pegar um bolacha doce e ai foi-se minha sexta-feira e já que na sexta se foi... kkkk

E já que havia abusado na sexta, aproveitei e abusei no sábado e domingo!!!! kkkkk Afinal já que jaquei, jaquei por inteiro!!!!


Fiquei procurando como retornar a Dieta Dukan, e encontrei no Dieta Dukan Receitas:

"Jaquei, acabei furando a dieta, devo recomeçar a fase de Ataque?

Não é necessário reiniciar a dieta, o Dr. Dukan recomenda fazer PP durante o período máximo de 3 dias, eliminando os alimentos tolerados e aumentando o número de exercícios"


Como minha fase de ataque normal são de 3 dias, vou levar na boa e refazer o ataque de PP (Proteína Pura) e depois iniciar a fase do Cruzeiro.
Ontem iniciei, mas dei uma entalada no jantar e acabei comendo alguma besteira antes de dormir, então não foi 100%, por isso considero hoje meu retorno no 1º dia de ataque!!!

Nem consegui entrar na fase do Cruzeiro ainda, pois eu havia decidido estender a minha fase de ataque semana passada.... afffff

Mas vamos que vamos....

Meu controle de Peso:

25/11 - 79,2 kg
26/11 - 77,5 kg
27/11 - 76,5 kg
28/11 - 75,6 kg
29/11 - 75,4 kg
02/12 - 77,6 kg
03/12 - 77,3 kg

Agora é correr atras do prejuízo e chegar logo aos 72 kg... e espero que antes do Natal....
1,6 kg eliminado e ainda falta 6,3 kg para a meta!!!! FORÇA CLAUDIA!!!

Beijos e até amanhã






Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...