9.4.06

Novo Peso!!!

To Feliz!!!!

Eu até estava com medo do meu peso... mas deu tudo certo... adivinhem???

102,700 kg

Agora eu estou mais consciente que não da pra ficar emagrecendo mais de um quilo por semana, pois essa semana fiz tudo direitinho, malhei... logico que teve uns deslizes, mas não foram tão prejudiciais..., mas o que me importa é que estou chegando mais perto dos 99,999 kg heheheh


To feliz pois tem bastante gente falando que vai ao encontro e muito feliz por ter vcs nessa batalha... e meninas podem ter certeza que todo mundo que vem aqui mesmo sem se manifestar estão sendo responsaveis por essas vitorias...


Agora tenho que dar uma saidinha... to tendo um final de semana bem movimentado.. e só vim aqui dar a noticia do meu peso que abaixou....

Beijos a todos

Claudia


***MANEQUIM GG NUNCA MAIS***

17 comentários:

Andrea disse...

UHUUUUUU...que bom amiga, parabéns mesmo, vc merece, que bom!!!!!!!
=)
Beijocas pra ti!

San disse...

Oi Claudia eu vou no encontro sim, me mande o cadastro pelo email nutrissandra@yahoo.com.br

Vivi disse...

Oi linda,parabéns pelo novo peso!As poucos vamos conseguindo atingir nosso objetivo.
Boa semana!!!
Bjs

Vivi disse...

Oi amiga eu denovo.Por favor´esclareça uma coisa:O dia do encontro de SP será no dia 13 de maio ou abril?Pq fui pegar o selinho que está ai ao lado e nele está escrito 13 de abril,e no seu post tá 13 de maio.Qd puder passe lá no meu blog e me avise por favor,pois quero me programar,Obrigada!!!
Bjs linda!

Mango_Addict disse...

Novidades da blogosfera light: mudamos o layout, ja atualizamos a lista de links e agora esperamos a sua visita!

http://blogstarslight.blogspot.com !!

Um abraço!!

Anônimo disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaa!
ta ótimo amiga!
daqui a pouco a balnaça engrena, v. encontra um ritmo de dieta e vai looooonnnnnnge!
To orgulhosa de v.!!!!!!!!!!
bjs no coração!
*Sô*

Keka disse...

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeee!!! É isso aí, Clau!!!!!!! Vamos estar gostosas para o próximo verão!!! Ebaaaaaaaaaaaaa!!! :o)
Cometi um deslize dos feios na sexta... engordei 1 quilos e 900 gramas em 1 dia que pisei na jaca!!!!!! Mas tb... era de se esperar... comi horrores!!! (tenho compulsão...)
Mas vamos superar isso tudo!!!!!
Ah!!! Já te linkei no meu blog!!! Agora já sei mexer nessa budega!!! :oP
Beijão e boa semana SEM JACAS!!!!

Ellen Vanessa disse...

Oi, migaaaa!!!! Agradeço o convite... Mas, eu moro no Rio... Estarei em Sampa apenas nos dias 29 e 30 de abril. Mas, vou acompanhar tudo por fotos que vcs vão publicar, né!? Ah, milhões de aplusos pelo novo peso... Não adianta a gente ficar desesperada, parece que só atrasa a perda de peso! Tenha uma ótima semana!!!

Bita disse...

é isso ai miga!!! Passei aqui pra te desejar uma otima semana!!! Sucesso pra vc!!!

Cris disse...

Parabéns pelo novo peso. Vc merece e é recompensa pelos teus esforços. Com relação ao carinho, nós aqui da blogosfera só retribuimos o carinho que vc sempre tem com nós. Beijos e boa semana.

katia (Bahia) disse...

Oi Cau,
Estou super feliz por você! Parabéns, parabéns!!! O nosso encontro foi muito legal!!!
Quando a Lilli mandar as fotos eu vou postá-las. Beijos e um ótimo fim de semana!

Adriana disse...

Oie..Clau,

Vortei..rsrsrs

Estou muito feliz pelo seu novo peso, Parabéns!!

Logo ficará magrinha...

Bjs
Tô torcendo pro vc!

Adri
www.adrianaeuposso.zip.net

Carolzinha disse...

Clap Clap Clap!!! Parabénsssss!!! Tá vendo, qdo a gente se alimenta direitinho dá tudo certo. Sem neuras Cláudia, pelo amor. Aos poucos vc alcança sua meta. Umas semanas mais outras menos, mas vai alcançar, ok?!?!?! ;o)
Bjus e boa semana

*Sô* disse...

Oi Clauuuuu
To sentindo sua falta!
bjs

Cíntia Félix disse...

Parabéns!
Vc está bem pertinho da casa dos dois dígitos!
Também estou nessa espectativa,não vejo a hora de pesar menos de 100..Af!
Uma semana super positiva pra vc!
Bjos...

Cookie disse...

oi, querida....fiquei muito feliz por vc tb...tenha fé e continue com essa determinação que vc com certeza vai chegar lá...sei qeu nos próximos posts verei aqui sua felicidade saindo da casa dos 100...isso aí, linda, continue assim, beijos.

DyNNinhA disse...

Que feliz, Claudia!!! É muito bom ver esses resultados!!

Parabéns!

Beijaum

Dy

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...