17.3.11

Chá de Bebê no Serviço 17/03/2011

Fiz um chá de bebê no serviço....

Como  lá são umas 70 pessoas, realmente eu não tinha condições de chamar a todos para vir em casa, por isso fiz por lá mesmo...

Eu me diverti, foi rapido, afinal estavamos trabalhando, mas acredito que foi agradavel a todos... levei alguns bolos, doces, e salgados..

Eu pedi somente fralda... como eu ganhei muita coisa, decidi fazer somente com fralda para poder ficar tranquila por um bom tempo..... e o resultado foi muito positivo!!!!




Vamos as fotos:




 
Essa foto sou eu perto dos presentes!!!! (barriga de 35 semanas)
 
 

Eu fiz um mini bingo.... só para descontrair.... apenas uma rodada.....
A mesma pessoa acertou duas vezes, mas as duas ela estava marcando para quem não podia deixar o setor..... hihihihih

 
Olha como ficou em cima do meu guarda roupa.... eu juro que não contei quantos pacotes, mas foram muitos... e eu acredito que vou ficar um bom tempo sem precisar comprar..

Sabado tem outro chá de bebê, será na minha sogra... mais fraldas!!!!hihihihih

Lá vai ter mais bingo, brincadeiras saudaveis (nada de pintar ou tirar a roupa)....

Depois postosmais fotos!!!!!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...