12.4.06

DESAFIO!!!

Ola meninas!!!

To muito feliz pois estou organizando um Desafio DESAFIO DO OUTONO- Vamos ficar sequinhas igual as folhinhas!!! e gostaria muito que vcs participassem... a unica coisa que eu peço para vcs participarem é se cadastrar no grupo Emagrecendo em Cia, e para se cadastrar basta enviar um email em branco para emagrecaemcia-subscribe@yahoogrupos.com.br. é super legal o grupo e o desafio vai estar bombando... e ai??? Vai querer usar aquelas roupas maravilhosas de inverno e ficar chiquerrima??? então entre pro desafio...

Ontem fiz direitinho minha dieta e comi até um pouco de soja a noite (tenho que ver as calorias), uma coisa legal é que só estou comendo carne de final de semana... e durante a semana só como legumes e isso tem me ajudado muito, pois até penso em ter uma alimentação mais saudavel...

Fui caminhar ontem, mas só fiz 40 minutos, 10' a menos que os outros dias... mas eu só ficava pensando na minha filha e não consegui proceguir....

Minha filha ainda não esta bem... ontem era 22:00hs ela vomitou na cama... mas imaginem como foi... tive que lavar edredon, lençol, travesseiro... tudo... tudo... mas não recremino minha filha eu só fico preocupada... mas vou ligar novamente para o pediatra dela e quero ver se soluciona isso logo... eu não quero que ela fica no feriado ruim, pois ai terei que levar ela ao pronto socorro e odeio isso....

Fora isso, consegui uns "patrocinadores" para o nosso encontro no dia 13 de maio... um será a stevita e a natura tbm demonstro interesse... quem sabe eles mandam uns brindes legais... vai ser muito divertido... e ai vc já mandou meu email????


Beijos


Claudia

***MANEQUIM GG NUNCA MAIS***

10 comentários:

Anônimo disse...

Menina! Ameia idéia dos "patrocínios" ... depois, me dá umas dicas de como conseguir tb! Iremos comerças a nos encontrar aqui em Fortaleza tb!

Anônimo disse...

Oi Cláudia, comecei a participar da lista ontem e mandei um e-mail hj confirmando minha presença no Desafio do Outono, ok?! Vamos conseguir sim o nosso tão sonhado objetivo. Estamos juntas nessa!
Eu tb tenho uma filha e sei como como é essa história de gripe + secreção + tosse = vômito. Um horror! Tenho usado sempre o xarope Bronquivita (100% natural), e os resultados são excelentes. Fica a dica!
Boa sorte e espero que essa fase passe logo.
Bjs

Anônimo disse...

Muito legal esse desafio do outono, já mandei o email em branco como vc mandou. Quero ser uma das primeiras a me cadastrar.. rs e chegar magrinha no outono. Beijos e melhoras pra tua filhinha. Leva ela no médico sim, pronto socorro é a pior coisa que existe, ainda mais em feriado.

Anônimo disse...

Olá Claudia,

Sou a loira e sou nova no grupo!

Força, eu vou passar aqui sempre.

Espero sua visita tb!

Beijos

Anônimo disse...

Eu mandei emal, mas v. não responde!
buááááá
bjs
*Sô*

Carol Fonseca disse...

Uhuuuuu!!! Eu quero participar do Desafio de Outono!!! Como faz?!?!?!
De quando a quando?!?!?!?
Pq não fazemos um Desafio da Copa?!?!?!?
Bjus

Anônimo disse...

Oi querida, assim que o meu pai me responder o email eu te passo a informação direito. Espero que a sua bebe melhore logo, bjs Grá (ah é hoje que vou estar na galisteu as 17 horas )

Anônimo disse...

Clau, obrigada pela força....
Tava até comentando que o blogosfera anda estranha...mas tudo bem,a cho que faz parte da minha fase atual!
E a fiota?
ta melhorando?
Como foi com a pediatra?
Vou responder ao questionário com o maior prazer!
bjs
*Sô*

Anônimo disse...

Oi Linda..verdade, animais são maravilhosos mas qd os perdemos...não é mesmo fácil!!!!
Amei a idéia do novo desafio..mas num sei se irei participar...esse último em que estou acho q vou é passar vergonha, haha, ainda estou ansiosa...q coisa!!!
Melhoras para sua Baby viu querida?
Tenham uma boa páscoa!!!! Beijocas!

Suzana disse...

Oi, Claudia
estou de volta.
tava passando por uma fase ruim, mas ja to aqui de novo!
to entrando nesse desafio também
é uma pena que eu nao possa ir pra o encontro, pois eu moro em Aracaju, ai fica difícil ne?
beijinhos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...