13.4.06

beijos a todos

Sabe esses dias eu estava meio desanimada para caminhada... eu ficava andando e pensava na minha filha (que só vomitou 1 vez ontem) e me dava um desanimo... e ai dos 50 minutos que eu fico na segunda só fiquei 40' na quarta 30' e não tinha animo nenhum... Mas ainda bem que isso passa... e hoje acordei renovada, acho que por eu não ter ido trabalhar, levei minha filha na escola e fui andar na Area Verde (uma praça redonda perto de casa) levei meu radinho e fiquei lá por uma hora andando... me senti muito bem e agora tenho o dia já pago... ainda bem que não desisti...

Minha alimentação esta sendo equilibrada... e estou esperando a semana que vem para passar com a nutricionista... e como minha amiga Liliany falor... chegar lá para saber tudo que já sabemos... mas vou pagar pra ver... as vezes funciona como um estimulo... mas somente no dia 20 é que saberemos a verdade...heheheh

Gostaria que vcs prestigiassem uma amiguinha minha que já conhecia pelo MSN e agora ela fez um blog Juliana e eu amaria que vcs desse as boas vindas a ela!!!


Bom, só passei aqui para dar um oi e amanhã estarei aqui novamente


Beijão!!!

Claudia

***MANEQUIM GG NUNCA MAIS!!! ***

18 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela força de vontade. Escorregar as vezes, desistir nunca... rs. Beijos e uma feliz e abençoada páscoa.

Carol Fonseca disse...

Eita!!! Vamu melhorar essa carinha aí hein?!?!?! A Páscoa tá na porta já!!! ;)
Bjus e Boa Páscoa!!!

Anônimo disse...

Oi Cláudia,seu post foi muito bom pra mim hj.Vendo sua determinação em fazer caminhadas,me estimulei e vou fazer hj tmb.Estou me alimentando bem mas nada de exercícios físicos...a partir de hj vou mudar isso.
Uma excelente páscoa pra vc e sua família!
bjos

Anônimo disse...

Oi amiga é isso ái.Força...E sua filha está melhor? Bjnhusss pra ela.
Bjs...

JOANA disse...

Oi... Muitos parabéns pelos mais de 10kg eliminados! :)
Força... Estás no bom caminho! :)
Bjokas...

Anônimo disse...

Oi Claudinha!
menina, me sinto exatamente assim!
Fico na preguiça de engatar aprimeira e fazer exercício, mas quando to fazendo, vejo o quanto me faz bem, e vejo que não posso mais viver sem exercícos, pq. dá uma ótima carga de enrgia!
Quando v. se desanimar me escreva que te dou milmotivospra correr pra sua caminhada diária!
Boa sorte na nutri, tem ótimas por aí, gosto das que puxam a orelha pra valer...risos....
Só assim mesmo! ehehehehe
Bom final de semana, vou lá vivitar sua amiga!
Bjs
*Sô*

Anônimo disse...

Oi Clau, no inicio, quando comecei a caminhar eu tinha uma preguiça enorme, sabe? mas agora eu nem sequer me dou conta do tempo que passa, fala a serio. antes precisava sempre do meu MP3 e agora nadinha!! beijao grande! pascoa feliz!

Suzana disse...

oi, Claudia
melhoras pra sua filha
e parabens pela persistencia!

Anônimo disse...

Com certeza a gente pensa em tudo menos em atividade física e dieta quando nossos filhotes não estão bem mas você está sendo muito forte Clau e mesmo diante destas situações tem conduzido o seu emagrecimento de forma muito equilibrada.

Fico feliz por ti.

Beijos

Anônimo disse...

Oi Claudia... Prazer em conhecer você. Vim aqui atraves do selinho do encontro. A Denise me falou a respeito. Quero muito ir e tenho quase certeza que vou conhecer mais amigas que ainda não tive o preazer de conhcer.
Será bem pertinho do meu aniversário e este é mais um motivo para comemorar.

Vou colocar o selinho para divulgar o encontro lá no meu blog. Tem muita gente de SP.

Grande beijo
Uma feliz Pascoa a você e sua familia.

Anônimo disse...

Oi!Vim parabenizar pela colocação do desafio, tbém participei e fiquei em 26º. C/ isso joguei pro lixo, s/reciclagem, 2kg, bom isso né!
E sei como é filhota dodoi, a minha tbém ficou essa semana c/ febre por causa do sorvete de sab.passado, mas Graças a Deus, já tá melhor.
Um lindo feriadão p/ vc e família, bjs...até...

Anônimo disse...

Tenha uma feliz Páscoa... Que o coelhinho te traga muito mais Que simples ovos de chocolate... Que ele te traga muita saúde, amor, Felicidade, compreensão, carinho... Que você e família sejam abençoados, Por Aquele que nos deu Sua vida... É o que te deseja humildemente Esta sua amiga Que não se esquece de você... Felicidades!!! Feliz Páscoa!!! (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´) « Beijinhos Cintia Japão!!! » (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)

Anônimo disse...

Tenha uma feliz Páscoa... Que o coelhinho te traga muito mais Que simples ovos de chocolate... Que ele te traga muita saúde, amor, Felicidade, compreensão, carinho... Que você e família sejam abençoados, Por Aquele que nos deu Sua vida... É o que te deseja humildemente Esta sua amiga Que não se esquece de você... Felicidades!!! Feliz Páscoa!!! (`'•.¸(`'•.¸ ¸.•'´) ¸.•'´) « Beijinhos Cintia Japão!!! » (¸.•'´(¸.•'´ `'•.¸)`' •.¸)

Anônimo disse...

Oi Claudia...andei lendo seu blog e não sei qual o método que vc segue, mas vi em um dos comentários que vc não está comendo muita carne, somente nos fins de semana e que come muito legumes e verduras, eu faço meu método com nutricionista e o grupo das proteínas ( carnes, feijão, ervilha, soja ) são extremamente importantes p/ deixar a pele viçosa, as unhas e os cabelos em ordem. A falta de proteína faz com que a pele perca o brilho e os cabelos e unhas se tornem quebradiças, opacas e fracas. Todos os grupos alimentares devem ser ingeridos e acredite se quiser, comendo todos, na quantidade recomendada, vc fica saciada, emagrece e ainda por cima fica linda, corada e com ânimo pra tudo. Quanto aos exercícios eu sei que é chato, no começo era é um pé no saco, mas hoje vejo os benefícios que ele tem feito no meu corpo e se tornou um vício. O corpo pede exercício, me sinto mal o dia que não faço e acredite: 40 min. por dia BEM FEITOS, tem um resultado fantástico, pois ele ativa o metabolismo. E mesmo depois de parar o exercício, o corpo continua usufruindo dos benefícios dele entre 6 e 8 horas!!! :)) Legal isso, né? Meu personal trainer é que me disse!Mantenha-se firme...pois a hora que vc emagrecer uns 20 kg, que a diferença é visível para as pessoas que nos rodeiam, vc verá que não vai querer parar mais!!! Super beijo, uma maravilhosa páscoa pra toda sua família!!!

Anônimo disse...

oi, linda caminhar é muito bo mesmo, passei pra desejar uma ótima semana light pra vc.. beijinhos, mudei de endereço tá. beijinhos fica com Deus

Anônimo disse...

O que sua filhinha tinha? Ainda bem q esse desânimo passou né? e como se foi de páscoa?! tudo tranquilo? beijinhos

Anônimo disse...

Oi Claudia!
Obrigada pela força de sempre viu?
Fiquei muito feliz com as visitas das suas(agora, nossas) amigas, me fez um bem enorrrrrrrme.
Vamos ver se a gente consegue marcar essa semana de irmos caminhar, ou na area verde ou no pq são bernado tá?
Tô louca p te conhecer e papearmos bastante.
Beijos, fique com Deus.
(Ah! dê noticias da sua filha tá)

Anônimo disse...

que legal seu blog! espero que vc consiga atingir seus objetivos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...