30.9.14

Frozen - Amostra Cultural - Final de Semana - Cia + PQ?

Meu finais de semana costumam até que ser movimentados, por conta das meninas... mas até que gosto disso, pois se eu ficar em casa vai ser para faxinar, pelo menos saindo eu me divirto....
Mas vcs pensam que eu gasto?? De forma alguma, estamos em recesso de gastos, então procuro tudo que é gratuito...

Mas vamos lá....

Todo sábado de manhã levo a Gi e a Sophia a Dança do Ventre e Ballet, as duas são ótimas dançarinas!!!

A Tarde teve amostra cultural na escola da Gi, ela ficou representando a sala dela e depois autografou o livro escrito pelos alunos!



 Olha o orgulho da mamãe aqui!

A Sophia que aproveitou, por ser pequena pode fuçar em tudo e fazer de tudo... kkkkk uma delicia essa pequena!

Minha cozinheira!

Querendo voar pelo mundo!
Fui para casa dei uma arrumada e levei a cookie (tenho que colocar aqui uma foto da cookie) para tomar banho e fui para casa do sogro comer uma pizza!

No domingo fui ao shopping Golden Square para assistir a pela do Frozen, o Golden possui um projeto de todo o domingo ter uma peça de teatro infantil, e são peças bem produzidas... essa do Frozen foi o máximo e deixa no chão varias peças pagas por ai!!!
A Cia + PQ? possui uma programação em vários shoppings em SP, inclusive no interior, procurem no face, curta a pagina e sei que vcs vão amar... e tudo de graça!!!

Olhas as fotos:






Sophia (no colo da Elsa) e a Analu

Eu me joguei na foto né... afinal quando eu vou poder estar junto novamente com a Rainha do Frozen!! kkkk


Até a Gi não resistiu e foi tirar foto... e ainda fez Selfie com as duas! kkkk



Ahhhh... a Gi tbm tem um blog.... depois coloco o endereço aqui!!

Bom final de semana foi otimo com a família, só faltou o Beto que estava trabalhando... afinal tem que trabalhar né!!!

Beijos

Clau

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...