23.9.14

FlyLady - BabySteps 2º Dia

Consegui, orgulhosa de mim!!! kkkkkk
Na verdade... fiz muita coisa quando cheguei em casa, não deixo a pia 100% limpa, mas deixei tudo lavado... desfiz mala, organizei um quarto e dei tarefas para a Giovanna...

Agora o segundo dia.... Bom esse é mais tranquilo, eu sempre saio para trabalhar então não da pra ficar de pijama... e de final de semana como minha casa fica um entra e sai de amiguinhas da minha filha eu me troco tbm (foi-se a época que eu conseguia ficar de pijama o dia inteiro só vegetando! kkkk)
Mas porque não dar um Up em tudo isso e começar a pelo menos passar um batom??? Isso pode dar uma animada, colorida na vida!
Bora continuar o segundo dia!!!

Beijos

Claudia

Dia 02

Se vista completamente, inclusive com "sapatos de amarrar"


Hoje eu quero que você ao levantar-se comece vestindo-se completamente e colocando sapatos de amarrar.

Isto significa arrumar seus cabelos, maquiar-se, vestir-se e calçar-se.

Para que nós comecemos a mudar, nós necessitamos lembrar-nos do que nós estamos fazendo...

Eu fiz isto com POST-ITS amarelos por toda a minha casa para guiar-me no meu dia. Este foi o começo do meu CONTROL JOURNAL. Eu fiz notas pequenas em meu espelho do banheiro para lembrar-me de começar o dia colocando os sapatos.

Brilhe sua Pia, antes de ir para cama

Quer Saber Mais?




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...