29.9.14

Final de Semana em Dieta...

Como foi o meu final de semana??

Foi muito bom, fiquei com as meninas, fui ao teatro, assisti a peça do FROZEN... lindo... lindo (Super indico e de graça no Golden Square aqui em São Bernardo) ....

Ahhhhh.... Vcs querem saber da Dieta?????

Então né comecei bem, mas dei uma jacadinha... No sábado comi algumas bobeiras e no domingo tbm... nada como antes, mas pisei na bola, não segui a dukan... então para mim foi tudo por água abaixo....

Então hoje recomecei no ataque, fui almoçar fora com a família e segui tudo a risca....

Estou aqui animada e seguindo em frente...

Vou fazer a principio 2 dias de ataque e se conseguir o terceiro, se não na quarta-feira entro no Cruzeiro e como um pouco de legumes....

Vamos que vamos...

Estou cuidando da minha saúde...

Fora o atendimento com a Hemato e a reposição de ferro, passei em um cardio que me pediu alguns exames e hoje estou com o Holter, é uma droga... mas nada insuportável... vou fazer diversos exames laboratoriais... enfim... me cuidar muito!!!!


Quem esta comigo??? Vamos se cuidar!!!

Beijos

Claudia

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...