30.9.14

Dieta Dukan - Fase Ataque...

Indo muito bem!!!
Indo muito bem!!

Não estou com aquela fome descontrolada da semana passada... estou bem feliz com isso!

Vamos ver, desde o incio da semana passada com as perdas e ganhos (do final de semana) foram 2,600kg...

Dois dias de descontrole prejudicou bastante .... estou no segundo dia de ataque novamente... eu podia já fazer a Cruzeiro amanhã, mas se eu estiver bem vou me manter nela e assim fecho 3 dias...

Eu sei que amanhã já recuperei o tempo perdido e quem sabe um lucro a mais...

Meu marido ganhou uma caixa de alfajor MARAVILHOSO da Argentina e me mostrou pelo WhatsApp, disse que iria esquecer no serviço, brincando...  eu olhei, minha boca já começou a salivar...kkkkk mas vou chegar em casa e distribuir para as meninas, vou ser forte, posso comer em outro dia e comprar em algum lugar... vou me segurar!!!!

Amanhã venho contar!!!!

Beijos

Claudia


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...