23.9.14

Dieta Dukan - Iniciando - 1º Dia - Fase Ataque

Hoje foi bem tranquilo...

Nesse horário eu já teria comido horrores!!!!

Mas estou super... fui relaxada em relação a agua, mas ainda da tempo de tomar um pouco mais....

Não estou me sentindo estufada e estou satisfeita...

Por conta do meu peso, a minha fase de Ataque é de apenas 3 dias...ufffaaaa.... que delicia poder comer uns legumes, verduras e outras coisinhas!!!!

Quero me pesar amanhã pra ver se da diferença... se for como da outra vez vai ser bem grande!!!!

Tenho que comprar aveia, isso não pode faltar!

To bem feliz...

Hoje tem reunião de condomínio, então vou deixar a sophia com meu sogro, então nem vou me preocupar com o jantar dos demais... só para a Gi.... mais fácil...

Quero desinchar!!!! kkkk

beijos

Clau

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...