7.6.08

Os exames




Bom ontem fiz as Ultrassonografias:
Tiroide: ela aumentou um pouco mais... acho que é por isso que sinto tanta ansia, mas não é de vomito... e sim como se alguem ficasse pressionando minha garganta.
Abdomem: a unica que deu foi esteatose acentuada no figado... a visicula eu não tenho e baço tbm, então só sobrou ele tbm... hihihihi
mas estou prosseguindo, semana que vem tenho a endoscopia... espero que eu deite e durma muito.... pois sou tigrona nessas horas..
beijos
claudia

2 comentários:

Beth disse...

Tem que ter paciência, querida, para que tudo corra bem é realmente necessário fazer todos os exames e passar por todas as avaliações. Isto visa garantir que as equipes tenham um panorama real sobre você, com condiçoes de poderem avaliar e aprovar, se for o caso, a cirurgia, de forma que você não corra riscos maiores.
Mesmo que demore, não se exaspere. Use todo o tempo que tiver para amadurecer a idéia, compreender cada vez mais o que é este caminho que está buscando e se preparar direitinho, de corpo e alma, para tudo! Beijo carinhoso
Beth
http://aconquista.zip.net

Dani :) disse...

Claudia! Eu amei o seu blog! Muito lindo mesmo e fico tão feliz em saber que ainda existem pessoas com tanta força de vontade!! Me dá mais ânimo ainda a continuar!!
Vou volta sempre, viu?
Adoraria que visitasse o meu cantinho também!
Beijos e nunca desista! Boa sorte e parabéns! :*:*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...