20.6.08

ENDOCRINO

Ele não liberou o encaixe... lógico que foi por pura preguiça...

Ele tinha apenas 5 consultas e uma pessoa faltou... então realmente não consegui...

fiquei preocupada... pois a mulher que estava lá esperando me disse que faz 2 anos que ela esta tentando a cirurgia e o medico disse que só liberaria se ele eliminasse 10% do peso dela... e hoje ela havia conseguido... só quero saber o que me espera... mesmo assim ele permitiu que eu retornasse no dia 01/07 (que amor !!gggrrrr) ... mas tenho que ficar tranquila.... pois pode ser igual a psiquiatra... poder ser que eu chegue pensando de uma forma e ocorre totalmente diferente!!!

O negocio é esperar..

beijos

Cláudia

2 comentários:

Ingrith disse...

Não tem outro endocrino pra vc marcar? Qdo for na consulta fala que seu maior peso foi a 4 meses atras com 10 kg a mais, hehehe Enrola ele!

Thiara Ney - Tuty disse...

Oi cláudia! Encontrei seu blog procurando por referências à South Beach. estou faznedo adieta e procuro ler TUDO sobre o assunto.

Gostei muito do seu blog.
Bjins!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...