14.6.08

ENDOSCOPIA, NUTRICIONISTA - TUDO JUNTO!!!

Vamos na sequência!!!

Na quinta fui na nutricionista... LIBERADA!!!!

Pediu para treinar mais a mastigação e que na sexta-feira é para eu retornar e pegar as orientações...

Conversei com sobre o apoio e a importância da nutricionista, pois o medico cuida da cirurgia em si, mas a nutri tem um papel super importante na minha alimentação e nas minhas escolhas... eu fico lendo sobre duping, entalos, vomitos e eu quero muito não ter isso.... ela me disse que me dará todo o apoio, que poderei ir a ela sempre que achar necessário e que faltando 10 dias para a cirurgia irei passar com ela para pegar todos os preparativos.....

Comecei a treinar um pouco a forma de comer... mastigando bem... bem mesmo... mas tbm comendo de tudo!!! acho que já iniciei a minha despedida das comidas... Mc Donald é o que eu mais digo Adeus!!! hihiih

Tenho que aproveitar agora, pois depois sei que será raro eu ir a esses lugares...
demorei muito para decidir sobre a cirurgia, mas agora que decidi vou fazer da forma mais correta possível.

ENDOSCOPIA!!!!

Eu já fiz duas vezes... bom na verdade uma...

a 1ª eu fiz sem anestesia na veia... foi só com spray na garganta... o cara me segurou e enfiou na goela... sai da lá gritando... super agitada, mas pelo menos fez.

a 2ª eu fiz com anestesia, mas eu não deixei fazer... recebi um monte de anestesia e depois meu oxigenio foi caindo e decidiram não fazer... mas depois viram que era pedra na visicula, então nem me preocupei em fazer.... e ontem fui tentar fazer...

cheguei lá super tranquila e avisei que eu não sedava... a medica me deu remedio diferente... e nada de eu dormir..., ela ficava olhando para minha cara e eu com o olhão aberto... hihihihi
bom tentamos três vezes... ela pedia para eu respirar e eu ficando preta... eu respirava, tentava pelo nariz e tudo mais... mas não teve como... ai que raiva!!!!

resumindo... fiquei com com garganta machucada, boca machucada e nada de endoscopia... vou ter que fazer internada e o melhor por anestesia geral.... agora é só ver quando faço isso... pronto!

vou tentar fazer semana que vem...

próximo passo, consulta com clínico, pneumo, fazer exames de sangue..

beijos

Cláudia

Um comentário:

mae_sozinha disse...

hahaha, ri mto vc falando das endoscopias... eu soh fiz uma no pre, fui sozinha, ele colocou algo na veia, mas fiquei acordadissima, e na garganta, ele foi colocando e eu fazendo vomito, mas foi tão rapido e cabou... e ai eu tava um pouco tonta, como se tivesse tomando 1 dose, ai fui dirigindo mesmo...

como eu disse, naum tive apoio...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...