19.6.08

Holter e Pneumo



Hoje eu estou com meu coração sendo monitorado!!! Por 24 horas....´

É muito engraçado... pois tem uma luz que fica piscando cada vez que meu coração bate... o legal mesmo seria se tivesse um "pi" em cada batida... ia ser engraçado!!! Tem um papel que tenho que ir anotando tudo que eu faço.... quando vejo que fiz algum esforço eu anoto... mas como a maioria do tempo eu só fico sentada digitando não tenho tanto problema....

Ontem fui ao Pneumo... já levei o RX e a prova de função pulmonar... nem preciso retornar... fui liberada!!!!

Amanhã tenho nutricionista e vou tentar um encaixe com o endócrino... dai só fica faltando o cardiologista...

ai... ai ... um monte de coisa junto... mas é otimo assim... esse mês esta passando rapidinho!!!

beijos

Cláudia

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá grande beijo!

Ingrith disse...

Eu tive a mesma sensação qdo estava fazendo os exames, quase todo dia tinha um médico, um exame, alguma coisa, o mês passou voando!!!!

Boa sorte com os exames!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...