26.6.08

Exames do dia




Hoje eu fui ver como anda meu coração...

Na parte cardíaca eu acredito que encerrei tudo que deveria... fiz o holter, eletro, eco e teste de esforço... e pelo que vi esta tudo otimo!!!!!
Hoje a noite tenho a palestra sobre a cirurgia da obesidade e depois somente dia 30 que é a avaliação do cardiologista...
É tanta coisa... tantos detalhes que fico louquinha... mas fiz uma agenda e vou me programando... nas ultimas semanas quase todos os dias eu tinha alguma coisa....
Eu tenho que me programar com os gastos pós cirurgia tbm... fiquei sabendo que vc acaba gastando em cinta, meias, clexanes e outras coisas... então tenho que ficar esperta!!!
beijos
Cláudia

3 comentários:

Ingrith disse...

Verdade, tem uns gastos mesmo, cinta, meia, clexane, nexium (algumas equipes usam por 3 meses, eu sei), anti-inflamatório, laxante pra antes da cirurgia, vitaminas, albumina e mais os caldinhos né?

Mas faz bem!!!

O resultado saiu, mas ainda nao fui buscar, vou amanhã! Ai te conto se deu algo e eu amooooooooo House

Jadi disse...

Oi.. te encontrei por ai. Quanto aos gastos pós cirurgia eu pensei que fossem bem mais, por enquanto foi só com uns remedios quando saí do hospital, menos de cinquenta reais. Mas ainda não me deram as vitaminas.. vamos ver no que vai dar.
Sorte pra vc nessa caminhada, bjus

Anônimo disse...

Muita sorte pra vc.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...