11.6.08

Minha consulta e o exame




Ontem fui fazer o exame função pulmonar...

Que exame mais bobo!!!... vc fica aspirando e assoprando em um tudo... parece que todo ar do mundo vai acabar e a moça fica mandando vc assoprar... ASSOPRA ASSOPRA ASSOPRA... VAI... VAI... VAI... ISSO!!!! ai que coisa mais chata... quando vc pensa que esta acabando lá vem ela com uma bombinha e te faz inalar um remedio, espera um pouco e volta assoprar!!!ASSOPRA ASSOPRA ASSOPRA... VAI... VAI... VAI... ISSO!! hihihihih... é um exame bobo, mas super importante!!!

Depois fui a Psiquiatra, eu já cheguei lá com um monte de armas na mão.... imaginando que ela não iria me autorizar, mas erro meu... primeiro ela conversou comigo e eu sempre falante conversei muito tbm... ela percebeu que eu estava super informada por tudo... todos os prós e contras, que eu conhecia pessoas que fizeram... ela pediu para eu esperar 6 meses, eu disse que era muito tempo, que se eu estava passando em consulta com ela é por eu estar decidida e gostaria de resolver isso logo... e ai veio veredicto: Estou muito confiante e liberada para a cirugia, mas ela quer me acompanhar depois (achei isso otimo)!!!
Gostei muito dela... cara de menina de 18 anos, mas me mostrou muita confiança!!!

agora amanhã vou na nutricionista...

só falta ela me barrar... mas pensamento positivo!!!

beijos

claudia

Debora... me deixa seu blog ou email...

Um comentário:

Anônimo disse...

nosssssssssaaaaaaaaa
que mulher mais cheia de novidades!!!
adorei ver que v. chacoalhou o pêlo e ta indoa trás, demorou, mas a certeza chegou né flor???
conte comigo seeeemmmmpre!
muito legal, eu também amei a psicológa que me autorizou! graças a deus, meu plano tme menos burocracia, eu num teria paciência!
bjokas e sucesso
sempre
*Sô*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...