6.6.08

Autorização no Convenio



No meu convenio é super burocrático conseguir a cirurgia....

tem que passar por uma equipe multidiciplinar... e estou achando que eles vão me enrolar muito para isso...
Tenho 2 amigas que estão nesse processo... mas como todo bom profissional da saúde a auto medicação é constante, eu me lembro que teve uma época que passei no medico e peguei uma formula fortíssima e eu e elas tomávamos juntas (tudo na mesma receita)... bom, nenhuma emagreceu... por esse motivo ela não tem como provar que já fizeram de tudo para emagrecer... ao contrario de mim, que mesmo não tendo conseguido muito sucesso, já passei por endócrinos, clínicos e nutricionista do próprio convenio...

Bom passei na primeira consulta na 3ª feira, ele me pediu uma avaliação com o psiquiatra e nutricionista, marquei, mas agora fiquei sabendo que minha amiga foi nessas consultas e eles pediram retorno para daqui 2 meses... um absurdo!!!
O que fazer??? Fiquei sabendo que se eu levar essas avaliações de fora eu consigo a autorização mais fácil... por isso vou pagar do próprio bolso, na própria clínica que irei operar e pego esses laudos...

Fora isso terei que passar com o cardio, pneumologista etc... etc...

Hoje farei o ultrasson vou ver como esta minha "barriguinha" e minha tiróide, que deve estar no tamanho de uma maça já...hihihihi

beijos no coração

Cláudia

Um comentário:

Anônimo disse...

VAI DAR TUDO CERTO !!!

SUCESSO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...