9.6.08

Mais Medicos


Amanhã tenho medico e exame....
O Exame é o Prova de Função Pulmonar, sei que deve ser aquele de ficar respirando no aparelho... mas somente isso tbm... e depois tenho avaliação psquiatrica, quem sabe não resolve esse problema... hihihi
depois eu conto como foi...
beijos
claudia

2 comentários:

Débora, disse...

Oi Claudia, peguei teu endereço no blog da Sô e vim conhecer.
Também luto há mais de 10 anos pra emagrecer, e tomei de tudo, fórmula, injeção de enzimas, fiz vigilantes do peso e meta real, entre outras dietas da moda. Da última vez emagreci 20 quilos, e recuperei tudo de novo. Eu era super desconfiada da gastro, depois de ver a Sô comecei a repensar. Hoje tô pesando quase 100 quilos, e finalmente acho que me rendi a gastro também. Cansei desse engorda-emagrece, tenho medo de ficar doente por causa disso (tenho família diabética e hipertensa), enfim, tenho consulta dia 12 com um cirurgião, vamos ver... Desculpa perguntar, qual teu plano de saúde? E teu IMC?
Tenho grandes chances do plano recusar, porque não tenho imc 40 (tô em 36 e pouco) e acho que nenhuma doença decorrente da obesidade. Mas vou esperar os exames pra ver né?
Beijo e boa sorte pra você

Valéria disse...

Eu fiz a cirurgia em outubro de 2007 e já perdi 30 Kg e estou super feliz. Faz a cirurgia sem medo, eu não tive nada de dor e os 2 primeiros meses de líquido é tranquilo e eu ainda não sinto fome. A única coisa chata é que vontade de comer a gente tem só que não consegue, mas estar magra é tão bom que eu nem ligo de ter vontade.
Boa sorte, estou torcendo por vc.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...