12.6.06

SEGUNDA-FEIRA!!!

Devido a esbornia gastronomica que me assombra desde sexta-feira ao subir na balança constatei que estou pesando 101,500kg... mas me recuso mudar na regua ou na tabela ao lado...

Hoje iniciei a Dieta de South Beach... super interessante e to muito tranquila.... como já faz muito tempo que não como carboidrato e o unico que me faz falta mesmo é a batata acredito que vai ser bem tranquilo eu seguir ela... mas só vou saber os resultados daqui 15 dias, que é onde se encerra a 1ª fase...

Vamos em frente...

Beijos

Claudia

8 comentários:

Carol Fonseca disse...

Então arruma seu peso na tabelinha de pesagem ali do ladinho, que ainda tá constando 102,90 :oP E seu peso real é 99,99 ;o)
Bjus e bola no GOL Clau... amanhã é jogão do Brasil!!!

Anônimo disse...

Olá amiga! Não desanime, estas coisas acontecem, e se vc conseguiu uma vez conseguirá de novo, pode acreditar, viu? Torço positivamente por vc e bem sei que conseguirá! Mil beijos, Vivi.

Cristiane Souza disse...

Oi, Claudia,
Estou conhecendo seu blog hoje, estou gostando muito, mas menina que bom ver que vc não desiste, forças e siga em frente, vc alcançará sua meta.
Um grande beijo,
Cris

Anônimo disse...

Não mude a régua !!!!

Volte aquele peso ...

Beijos

Senti sua falta no encontro.

Anônimo disse...

Olá, em visita ao seu blog te convido para visitar o meu. Força e determinação pois estamos no msm barco, lutando contra o peso. Um abraço e boa semana.

Anônimo disse...

Deixa a reguinha como está que logo você chega lá de novo!!

Anônimo disse...

Ahahahah..... hilária!! Não mudar a reguinha, de greve!! òtima esta.... Fique fria.... l ogo logo vc vai altgerá-la e pra menos.... bem menos!!

Anônimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...