1.6.06

4° e Ultimo dia do Desafio!!!

Meninas e Meninos!!!

Hoje chegou o grande dia que eu esperava a muito tempo... a quase 4 meses eu estou tentando chegar nessa façanha..hehehe

SAI DA CASA DOS 3 DIGITOS!!!!

E não é de tanto eu falar que eu queria pesar 99,999 que hoje ao subir na balança cheguei aos 99,900 hehehehe... to muito feliz....

A Batalha continua... to seguinda a dieta direitinho e amanhã com a ultima pesagem acredito que vou ter um bom desempenho... ai que delicia!!!!

é muito gratificando ver que seu esforço esta valendo a pena...

Parabens a todas nós pelo que estamos conquistando...

Beijos no coração e muito obrigada pelo incentivo


Claudia


*** MANEQUIM GG NUNCA MAIS***

19 comentários:

Anônimo disse...

Cau,

parabéns!!!! Você saiu dos 3 digitos!!!! Que delícia!
Um beijão e curta bastante essa vitória. Eu tb estava com saudades!
Beijos, tenha um dia feliz!!!

Anônimo disse...

Uau miga! Parabéns! Qnt mudança, né? Maravilha!!! Show! Fico muito feliz pq só verá 2 díg. na FILIZOLA! :) Um abraço miga! Tô torcendo por vc no desafio! Bjos!

Anônimo disse...

Putz que noticia boa amiga!!! Parabéns viu?? Que Linda!!! Beijossss

Anônimo disse...

Nossa!!!!
Que máximo Clau!!!!
Coisa boa, assim como v. eu também esperava aqui na torcida o momento em que v. alcançaria seu primiero objetivo!
Parabéns amiga, que a balança continue reconhecendo os seus esforços, e dá pra perceber que seu metabolismo responde rápido...coisa boa!
bjs e sucesso!
*SÔ*

Anônimo disse...

PARABENS!!!!!!!!!!!!!
Que coisa boa! Agora é continuar firme e forte para outras conquistas!!!
Beijos!

Carol Fonseca disse...

Clap Clap Clap!!! Parabénsssssss!!! É assim que a gente se anima pra enfrentar batalhas pela vida.
Mas lembre da dica que te dei, ok?!?!?
Bjus

Anônimo disse...

Oi Cau puxa q notícia ótima, ai Clau eu tb to precisando sair dos 3 d num aguento mais me ajuda amiga! Vc emagreceu quanto com essa dieta de 4 dias? Me dá retorno por favor? Beijos

Anônimo disse...

Ah que lindo amiga... fico tão feliz por vc. Parabéns, vc merecia essa vitória, é uma pessoa tão querida, tão especial. Agora é só continuar firme na reeducação, que nda irá te tirar do teu objetivo. Meu peso para o desafio do outono essa semana: 72,80 Kg. Beijos.

Anônimo disse...

Parabéns pela conquista Clau!!!

Agora é só continuar no capricho para continar colhendo excelentes resultados.

Beijos

Anônimo disse...

Cláudia,parabéns!Mil vivas pra vc!Solte fogos!...rs...Menina que maravilha!quando eu sair da casa dos três dígitos eu vou arrumar uma forma de comemorar,não vou deixar passar despercebido não!Posso imaginar a sua alegria, êta coisa boa!Tô vibrando por vc,viu!Tenha um excelente final de semana,bjos...

Anônimo disse...

Parabéns...muitos parabéns mesmo. Vim através do e-mail da Denise do grupo do yahoo.. SUCESSO.

Anônimo disse...

Oi Clau!!!
Que maravilha de notícia, hein?!?!
Nossa, fiquei muito feliz mesmo por você!!! Não vejo a hora de escrever isso no meu blog! ahahaha
Beijão!

Anônimo disse...

Clau!!! PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, que ótimo, estou muito feliz por vc viu...
Vc merece isso e tudo mais que esta por vir...
Um grande beijo e... tres digitos nunca mais eeeeeeeeee.

Anônimo disse...

Oi Cláudia! Tudo bem?
Meu nome é Mariana e vi que começamos a dieta praticamente no mesmo dia. Meu peso é menor, mas a luta é a mesma. Estamos emagrecendo na mesma linha. Perdi até hoje exatamente 10kg como vc e imagino que está tão feliz quanto eu. Faço a Dieta dos Pontos com acompanhamento de nutricionista.

Quando quiser trocar e-mails, dicas, escreva pra mim: mlima82@ig.com.br

Abraços e sucesso!

Anônimo disse...

Uhuuuuu!Fico FELIZ por vc...or nós!!!Parabéns amiga!!!Ki injeção de ânimo foi ler esse seu post!Obrigado!Passa lá no meu blog pq tem uma dica muito legal!Não é propaganda enganosa não...heim...É de verdade!Aí aproveita e deixa um carinho pra mim?Beijão!

Anônimo disse...

Oi querida,fico muito feliz por vc viu!!! Vc merece!!!
Vim te desejar um lindo fim de semana!!!
Bjks... :)

Anônimo disse...

ai claudia que legal parabens! imagino como ficou feliz! eu fiz um presentinho pra vc ta la no meu blog depois passa la e pega ta é com muito carinho grande beijo quel ah otimo fim de semana

Anônimo disse...

Oi!Parabéns pelo eliminado, ficamos muito feliz c/cada grama eliminada, e vc teve efeitos colaterais por causa do emagrecimento? eu acho q. tive fui na derma esta semana e ela falou q. 15kg em 9 meses´, foi muito, e por isso uns dos motivos da queda do cabelo, ela tbém pediu vários exames e inclusive o da tiroide, bom vou fazer e agora é esperar.
bjs,até.

Anônimo disse...

Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...