8.6.06

ola

A sumida aqui resolveu mostrar as caras... que vergonha né...

Bom aconteceu alguns problems esses dias e acabei descontando na comida... mas hoje ainda bem que é um novo dia e energias focadas para o emagrecimento...

Sabe fiquei muito feliz ao ler que a Cris, conseguiu entrar em uma calça 44... imagina ela entrou no provador com uma 48, 46 e 44 e não é que a 44 entrou... eu fiquei me imaginando nela... AI QUE DELICIA!!!

Logo será o meu dia...

Acredito que até o final do mes estarei entrando em uma 48 social... e vai ficar tudo de bom... vcs vão ver... me aguardem no dia 30..hehehe

Eu havia falado que ia ao encontro no sabado, mas fui convocada para trabalhar na campanha de vacinação... é uma pena... mas quem sabe outro dia eu consigo encontrar com vcs...

Bom vou seguindo em frente...

beijos no coração


Claudia

***MANEQUIM GG NUNCA MAIS***

13 comentários:

Beleza Brasileira disse...

Oi!
Meu nome é Giselli, sou novata nos blogs!
Gostaria que você me ajudasse a fazer uma página bem bonita como a sua.
Tô querendo emagrecer também!
www.gisellimagra.blogspot.com
passa no meu blog pra ver tá!
Beijos :)

Anônimo disse...

Oi Clau, que bom que vc está de volta e com força total. Também andei cometendo umas jacadas nesse findi e ganhei uns graminhas por conta disso, mas já estou de volta também com força total e pronta pra recomeçar. Beijinhos!!!

Anônimo disse...

Claudia querida, vc conseguira entrar numa calça 48, 46,44,42.... coloque em mente seu desejo e nao se esqueça dele! :)

Beijocas e sucesso!!!

Anônimo disse...

Oi amiga, obrigada pelo carinho transmitido pelo teu post e pelos coments... vc é um amor mesmo. A próxima a dar essa boa notícia vai ser vc, pode esperar. O meu peso para o desafio do outono: 70,50 Kg. Beijos.

Cristeli disse...

Oi Clau...vim conhecer teu cantinho...sou blogueira desde o ano passado,mas estava sumida...agora voltei com fça total e com -6,500 kg estou muito feliz e queria dividir minha felicidade contigo.Hj postei sobre Determinação se der passa lá ler,ok e deixa seu coment.
Abraços
Cristeli

Anônimo disse...

Oi Clau, então somos parceiras de Argentina? Menina , ando tão animada...estou até com espirito competitivo.
Vamos lá. Torço pelo seu 48

Anônimo disse...

Oi Cláudia!
Olha só, voltei hoje na nutricionista e eliminei mais 1,600kg. Graças a Deus! Já estou com 63,6kg. Acompanho seu blog sempre!!! Escreva quando puder! Abraços!

Anônimo disse...

É isso aí Clau, eu tb disse pra Cris que fikei com uma inveka boa dela, fico eu me imaginando numa calça 44 logo logo tb... é só não tirarmos isso da mente, qdo olharmos akela "jaca" na nossa frente, pensar na CALÇA 44, ai, ai, força que conseguimos amiga!! :-) E não sei se vc já sabe mas agora vc tá no meu timão ARGENTINA!! rs... o nome do time não importa, importa é que temos que nos ajudar a conseguir gooools! Bjins Light, seja bem vinda!!

Jadna Mattos disse...

Amiga pq vc que sair, teu grupo ta tao animado... e vc eliminou tanto...
Não faça isso, pense mais um pouco nao tirei vc nao...
para qqr efeito vc ainda esta no desafio da copa.;...

beijos e parabens pelos kilos eliminados

Beleza Brasileira disse...

Oi Cláudia!
Muito obrigada pela atenção e pelas dicas OK!
Beijos ;)

Ady disse...

Amiguxa, que saudade! Fiquei ausente por uns dias devido ao resfriado. Mas quero salientar que não me esqueci de vc e infelizmente também não irei ao encontro pois meu filho irá dançar na festa junina da escola. Mas vou aguardar ansiosa o próximo para a gente colocar as fofocas em dia...rsrsrsrs E estou feliz pois percebo que vc está realizando grandes conquistas. Parabéns pela evolução e desempenho. E lembre-se que pode contar com meu apoio e amizade. Aquele imenso abraço.

Anônimo disse...

Oi Cláudia,bom dia!Pois é,vamos aliar força de vontade com tudo que aprendemos e por em prática e logo,logo estaremos em calças jeans lindas e maravilhosas e poderosas......hehehe...Bom fim de semana pra vc! Bjos

Anônimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...