19.5.06

SEXTA-FEIRA!!!!!

Ola gente!!!

To aqui firme e forte... mas to com o pé atras por causa da balança.... ela acusou 200 gramas a mais ...
Mas eu to com a consciencia livre pois estou seguindo direitinho... direitinho mesmo... to até orgulhosa de mim....

Ontem minha filha queria brigadeiro... e eu enrolando ela... até que não aguentei mais (tadinha ela tava aguada* rs) e fiz... vc acreditam que eu não dei nem uma biliscadinha... fiquei muito contente com isso... e eu realmente não senti vontade...

Mas eu acho que estou chegando naqueles dias e por isso estou inchando... mas não vou deixar isso como desculpa... vou tomar meu chá verde... minha carqueja e assim vai me ajudando a desinchar e quando essa maré passar vou ter uma otima surpresa na balança....


Vc viram como essa semana eu to confiante...

A... um recadinho... eu gosto tanto desse elefantinho... e quero ficar com ele até o dia que eu atingir a minha meta dos 66, pois vai ser quando eu saio do Grau de Obesidade II e entro no Grau de Obesidade I... assim eu deixo de ser uma elefantinho e me torno outro animal... quem sabe um hipopotomo hehehehehe!!!

A Liliany disse que meu rosto esta mais magro.... nessas fotos abaixo acho que não da pra ver... mas ontem eu recebi da Denise e essa foto eu acho que estou bem diferente...
Eu acho que o Ombro eu diminui e meu rosto afinou sim... mas pouca coisa... mas vamos ver futuramente...


Essa foto do lado eu tirei com a Grazi no dia do encontro, eu estou com 102,400kg







E como toda mamãe babona eu deixo aqui a foto da minha filha na piscina de bolinha... afinal minha filha faz parte da minha vida...







Beijos no coração de todo mundo, nada de jacas nesse final de semana...


Claudia

13 comentários:

Diva Esbelta disse...

Isso aí Clau se mantenha na dieta...e vamos q vamos...bjs miga

Vivi disse...

Oi Clau,vc está indo muito bem viu?Parabéns!!!Estive meia sumida,mas já estou devolta.Ah...sua filha é lindaaaa!!!!
bom fim de semana!!!
bjs...

Andrea disse...

Olha q legal amiga!!! Parabéns, resistir a brigadeiro naum é pra qq uma, haha!!! Passa no meu blog q tem uma pesquisa pra vc responder, beijão!!!!!

Cintia disse...

Nossa amiga, tivemos uma passagem quase q identica com brigadeiro nesta semana. So q aqui em casa, a crianca eh grande, minha mae, entao consegui enrolar ela um pouco mais, ate dar sono e ela ir dormir. Mas, foi dose...consegui tb. Parabens pra vc. E outra, qto a balanca, liga nao, eh a fase, deve ser retencao de liquido. O importante e vc continuar firme e forte. Beijos e otimo fds.

Grá disse...

OI Amigona, com certeza da pra perceber sim que o seu rosto afinou. É que agente não percebe mesmo quando é com agente. Me manda uma fotinho sua de rosto com o maximo do seu peso que vou fazer uma montagem pra vc ver agora. Bjs e parabens pela determinação. Grá já com saudades rss

Beta disse...

oi.. vim ver seu blog..
vi que vc tem bastante caminho pela frente. mas nao desanime..
eu tou tomando reductil e esta me ajudando muito.
vc ja conversou com um medico a respeito
beijos.
beta

Alegre Vigilante (do peso) disse...

CONVITE
Oi!
Estou aqui para te convidar para participar de uma pesquisa que estou fazendo.
Se já estás participando, ótimo! Aproveite para convidar seus amigos blogueiros para participarem também!
Se queres participar, acesse http://pesquisaalegrevigilante.blogspot.com/.
Estou te esperando!
Bejim.
Alegre Vigilante

Ana Carol disse...

Olá Claudinha.... A gente sente uma alegria tão grande quando vencemos a comida né.... Parabéns... Uma ótima semana.... Passei pra dizer tb que mudei de casinha.... Quando puder faça uma visitinha...
http://sou-uma-possibilidade.blogspot.com/

ALINE disse...

OI NUNCA TINHA VINDO AO SEU BLOG,MAS ADOREI AS SUAS FOTOS E APLAUDO SUA RESISTENCIA AO BRIGADEIRO,PARABENS.

BEIJOS

lariii disse...

ooii claudia tudoo bom!!!!
bom.. 1° vez q estou visitando seu blog...e gostei muito...parabéns pelos quilos eliminados...
ah e estou torcendo por vc ...pode ter certeza q vc vai deixar de ser elefantinho ..logo logo..rrssss
acabei de fzer meu blog e espero q como vc ele me anime tbm...
ainda estou tentando contrui-lo..
mas é o comecinhoo...
bjus e parabéns

Grá disse...

Bom Dia Flor, vai lá no meu bloguinho ver quanta diferença. Bjs e boa semana . Grá

Anônimo disse...

What a great site, how do you build such a cool site, its excellent.
»

Anônimo disse...

I find some information here.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...