10.5.06

dieta...

A dieta esta undo bem... acho que to me alimentando no meu limite de kcal, mas estou indo bem...

Fiz um suco bem gostoso ontem... suco de tomate natural... sem essa de industrializado... peguei todos os tomates que eu tinha lá e joguei na centrifuga, com um pouco de agua... ficou muito bom... para tomar "temperei" com limão e sal... lógico que não fica igual aos industrializados que contem quimicas, conservantes e aromatizantes... mas gostei e foi aprovado.... e pensando nisso vou fazer uma busca de sucos para ajudar na dieta...

O que eu gostei tbm é que me deu uma sustentada e não comi igual a uma vaca louca... depois apenas jantei e não quis mais nada... fico feliz com isso...

O encontro esta chegando!!!

VC NÃO VAI???

Conseguimos um patrocinio da Stevia e vamos montar uns kits... a Grazi é super delicada e caprichosa e ta fazendo tudo ficar um luxo... Vc precisa ver as travessas que ela comprou muito legal... e minha filha ficou encantada com as filhas delas... só quero ver a bagunça que será....
Qualquer coisa me enviem um email claudia_arantes@ig.com.br ...

Beijos a todos


Claudia
***MANEQUIM GG NUNCA MAIS***

18 comentários:

Anônimo disse...

Suco de tomate... arghh, ainda bem que vc gosta, pq dizem que é muito saudável, mas eu não consigo tomar de jeito nenhum... hehe. O encontro de vcs vai ser tudo de bom pelo jeito, depois vou querer ver todas as fotos. Beijos.

Carol Fonseca disse...

Não gosto de suco de tomate, mas pela maneira que vc falou deve ter ficado uma delícia!!! ;)
Bjus

Anônimo disse...

oi, nossa faz tempo que não passo aqui, que pena que não poderei ir a ese encontro, quem sabe da proxima, beijoos

Anônimo disse...

Menina! Esse encontro vai bombar!!! Vcs são muito chick!!!

Anônimo disse...

Oi Clau, só você mesma...comer igual a uma vaca louca, mas é um pouco assim que a gente se sente quando começa a comer e não consegue parar. Parabéns pelo novo peso ainda que não seja a pesagem oficial, porque se ontem deu isso, imagina sexta. Beijinhos!!!

Anônimo disse...

Oi amiga, suco de tomate é muito bom né, eu também adoro...nossa esse encontro vai ser fera, pena que não posso ir, mas com certeza no próximo eu tô lá, beijinhos!

Anônimo disse...

Oi linda !
Sexta te aviso se eu vou :0)))
Um beijo enorme !

Carol Fonseca disse...

Ainda não nasceu!!! Vou falar qdo chegar!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!
Bjus

Anônimo disse...

Hoje é pesagem do desafio de outono... nao esqueci essa semana... rsrs. Meu peso hj é 71,90 Kg... depois da jaca do findi ainda bem que emagreci mais um pouquinho.. rsrs. Depois passa lá no meu blog e confirma se vc recebeu meu peso ok?? Beijos.

Anônimo disse...

O PRÓXIMO !!!!!!!!!!!!!!!

MEGA ENCONTRO LIGHT EM SÃO PAULO

Dia: 10/06/06 (SÁBADO)
Horário: 11:30 hrs.
Local: Shopping Metrô Santa Cruz.
Ponto de encontro: Em frente às Lojas Marisa.

www.meuemagrecimento.blogger.com.br


ps: DEPOIS ME MANDA UM EMAIL COM SEU TEL SE PUDER, CASO EU CONSIGA IR AO ENCONTRO TE LIGO PARA IRMOS JUNTAS.

Anônimo disse...

Boa idéia Clau também vou pesquisar os sucos para aqueles momentos de "fome" incontrolável. Vc recebeu meu email com a tabela dos vp? Beijos

Anônimo disse...

oi amiga,deve ter ficado muito gostoso esse suco heim? Pena que não vou pode ir ao encontro,mas no próximo irei se DEUS quizer!!!
Bjnhusss...

Anônimo disse...

Clau, vc acredita que ainda não consegui montar os kits? rss Mais se não der pra fazer como agente combinou vou arranjar algum lugar bonito pra colocar os brindes. Bjs estou adorando organizar o encontro e quem sabe agente já não pensa num proximo pra daqui 2 meses . O que vc acha? Porque todo mês esse trabalhão fica dificil né rss . Bjs Grá (a neste momento estou fazendo os crachas com o nome e blog de casda uma rss)

Anônimo disse...

Oiê!!! passei aqui para te mandar um grande beijão!!! Que história é essa de vaca-louca!? Não fique se autodepreciando, miga!? Mesmo assim não deixou de ser engraçada e alto astral!!! bjus

Anônimo disse...

Clau, manda os dados do encontro pro e-mail faincontri@superig.com.br .
Eu vou!!!
é o incentivo que estou precisando!
bjs
Fa

Anônimo disse...

Oi Clau! Graças ao incentivo de vocês fiz meu blog!!! Passa lá, quando tiver um tempinho... www.suco-de-laranja.blogspot.com
Que pena que não poderei ir nesse encontro... mas no dia 10 de junho nos encontramos... você vai, né?
Beijo da Paula

Anônimo disse...

Esse encontro com certeza vai ser muito legal,é uma pena eu não poder está lá.estou de férias e já fiz as malas rs..rs..mas o próximo encontro eu serei a primeira a chegar ok,beijosss...t+....

Anônimo disse...

Cláudia,
Não tenho blog, mas sempre que posso estou lendo o seu. Você já ouviu falar da beringela ? Dizem que tomá-la batida no liquidificador com água em jejum, emagrece e está cientificamente comprovado que elimina o colesterol. Tenho uma conhecida que fez com uma dieta leve e emagreceu em torno de seis quilos no mês. Bem, eu faço assim : bato um pedaço da beringela com um copo de água e meia laranja ou um pedaço de maçã. Adoço com adoçante. Não é ruim como pensam, parece com suco de maçã, acho até bem bom e até meu filho toma. Para mim tomado em jejum tira toda a fome de manhã, mas o correto é tomar o café após uma meia hora. De qualquer forma é bem saudável. Vou experimentar o seu suco de tomate. Beijos. Nora

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...