18.5.06

Não fiquem bravos

Ola pessoal...

eu sei que estou sumida e peço que vcs me desculpem... to numa correria e não to tendo tempo de postar... mas fico de olho nos recadinho que todos tem me deixado... desculpe por não retribuir...

Vim aqui dar a noticia que eliminei mais umas graminhas... ai que bom... acho que em breve saio dessa casa de 3 digitos... eu não vejo a hora... falta apenas 1,5kg para chegar lá... mas o importante é não se abalar e tentar ser o mais obediente possivel....

Vou conseguir...

Meu peso hoje é de 101,500Kg... AI QUE DELICIA!!! eu acho que estava com esse peso antes de fazer o tratamento pra engravidar da minha filha... então para ser honesta eu não fico tão "leve" assim desde 2001!!!! nossa quanto tempo... sei que depois que ganhei minha filha eu emagreci muito fui pra 97 kg, mas daquela forma não vale, pois eu simplesmente não comia e quando eu comecei a comer voltei para os meus antigos 103 Kg 104kg 113kg!!!! AI QUE HORROR!!! mas isso é coisa do passado...

Como segunda feira é dia de nutricionista, tenho que me disciplinar muito esse final de semana, pois não quero ficar mais gordinha no dia da consulta... pensando comigo agora... foi otimo eu ter marcado a nutricionista de segunda-feira... pois é uma forma de eu me policiar o final de semana inteiro... a proxima consulta vou marcar de segunda-feira novamente... assim pelo menos vou me acostumando que finais de semanas não é dia de oba oba!!! Leia-se... hora dfe criar vergonha na cara!!!

Bom agora vou mudando a minha reguinha jogando cada vez o elefantinho pra direita...hehehe

Beijos

Claudia

***MANEQUIM GG NUNCA MAIS***

13 comentários:

Cíntia Félix disse...

Muito bom Cláudia, parabéns!Também não vejo a hora de sair logo da casa dos três dígitos,mas ao contrário de vc que já está bem pertinho de sair, ainda estou distante...mas vou levando na boa...Bom fim de semana...bjo

Denise disse...

Parabéns querida!!

Olha, que tal tirar este elefantinho da régua??

Ele é lindinho mas não deixa de ser um elefantinho *rs*rs*

Beijinhos

Denise disse...

Perceba que eu estou LOUCA e coloquei o link do meu falecido e amado bloguinho!!

Keila disse...

Oi Claudia parabéns pelo novo peso, vamos seguir firme tenho certeza que logo, logo vamos comemorar a sua saída do terceiro dígito! beijos!!!

Rachelzinha disse...

Olá amiga, trouxe à você uma parte de um lindo poema de William Shaskeapeare:
Eu aprendi que ser gentil é mais importante do que estar certo;
Eu aprendi que eu sempre posso fazer uma prece por alguém quando não tenho a força para ajudá-lo de alguma outra forma;
Eu aprendi que não importa quanta seriedade a vida exija de você, cada um de nós precisa de um amigo brincalhão para se divertir juntos;
Eu aprendi que os passeios simples com meu pai em volta do quarteirão nas noites de verão quando eu era criança fizeram maravilhas para mim quando me tornei adulto;
Eu aprendi que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas;
Eu aprendi que cada pessoa que a gente conhece deve ser saudada com um sorriso;
Eu aprendi que a vida é dura, mas eu sou mais ainda;
Eu aprendi que quanto menos tempo tenho, mais coisas consigo fazer.
Eu aprendi que são os pequenos acontecimentos diários que tornam a vida espetacular;
Por tudo isso, vim aqui te postar este lindo poema.
Aguardo sua visita.

Diva Esbelta disse...

Caramba Clau a Denise eh fogo morri de rir aki sozinha qdo ela te escreveu pra tirar o elefantinho da régua , realmente acho melhor vc colocar um bichinho mais levinho...Parabéns pelo peso eliminado ...continue assim miga...beijos

Grá disse...

Amigaaaaaaaaa amei o peso eliminado. Que bom falta pouquinho pra sair dos 3 digitos. Vc vai conseguir sim, nos acreditamos em vc. Adorei dica de marcar pra segudna a nutri, vou fazer isso tambem. Bjs Grá

Drica disse...

oi clau!!!!!!, q delicia pelo peso eliminado!!! Vc vai ver, logo logo vai estar na casa dos dois digitos!!! Se depender de torcida, vai dar certo!!!!!
Qto a nutri de segunda, tb acho ótimo isso...como te falei no grupo, eu peguei o vicio de me pesar toda segunda-feira...e adoro esse vicio pq me policio mais durante o final de semana!!!
Beijocas lindona e tenha um ótimo final de semana!!!!

Andrea disse...

Oi amiga...que legal!!! Devagarzinho vc está chegando lá...q delicia!!! Tb naum vejo a hora de sair dos 3 digitos...falta 1 quilo...beijossss

Alegre Vigilante (do peso) disse...

Claudia!
Vim te visitar e constatei que já emagrecestes + de 11kg em 3 meses!
Menina! Que maravilha!!!!!!!

Parabéns!

Carolzinha disse...

Clau, vc já formou um time pro desafio do Rumo ao Hexa no blog da Jadna?!?!?!?!
Posso entrar?!?!?!
Bjus

Anônimo disse...

Nice idea with this site its better than most of the rubbish I come across.
»

Anônimo disse...

I find some information here.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...