3.5.06

e a vida continua...

Eu não jaquei ontem... comi um pouco mais de arroz e feijão a noite, mas fiquei dentro das 1400 kcal... fiquei muito feliz... eu não vejo a hora de voltar a escrever meus posts em azul, mas para isso tenho que voltar aos meus 102,700 kg... em breve...

E sabe o que vou ganhar de presente hoje???? MINHA BALANÇA DIGITAL!!!!! to tão feliz... meu marido vai me dar e vou me pesar nela sem medo de achar que o peso esta errado ou sair de casa para ir em uma balança, preocupada com que roupa me pesei...
TO MUITO FELIZ!!!

peguei esse texto da Cris e me diverti muito... espero que vcs gostem...

BARRIGA: Uau! Estou apaixonada, nunca vi nada assim tão maravilhoso. Olha que cobertura, o recheio está derretendo.
CÉREBRO: Mas uma fatia vale 1.500 calorias!!!
BARRIGA: È verdade, mas só comi uma maçã no café da manhã. E, desde que não coma mais nada hoje, estarei na minha cota.
CÉREBRO: Você sabe que sentirá fome depois.
BARRIGA: Eu quero o bolo agora.
CÉREBRO: Está bem, coma o bolo, se é tão importante para você.
BARRIGA: Huuuuuuuummmmm!!!! Delicioso, divino, eu te adoro. Que bom que te encontrei seu bolo.
CÉREBRO: Você sabe que isso é apenas um bolo?? Ele não te dá todo o apoio e amor de que você precisa.
BARRIGA: Puxa, era só um bolo. O prazer acabou rápido demais. Agora estou morrendo de culpa!
CÉREBRO: Eu bem que avisei.... Não teria sido muito melhor comer uma salada com pedaços de frango e uma fatia pequena de bolo de sobremesa??
BARRIGA: Você tem razão, sou uma idiota. Nunca mais vou comer bolo na minha vida... Nossa, olha aquele outro pedaço. Já que estraguei tudo mesmo, vou aproveitar e pedir também.
CÉREBRO: Isso dá 3 mil calorias!!!!!
BARRIGA: Sai fora cérebro. Não me importo. Ah, EU ME ODEIO!!!



Beijos no coração de todos

Claudia



***MANEQUIM GG NUNCA MAIS***

11 comentários:

Anônimo disse...

Tenho certeza que não vai demorar nadinha para vc começar a escrever de azul novamente. O texto é realmente muito legal, que bom que tenha gostado e colocado aqui no teu bloguinho tbém. Acho que muitas pessoas se identificam com ele, inclusive eu... rsrs. Beijos.

Anônimo disse...

Oi...Agora com a balança vai ser bem melhor para vc se policiar e não deixar o ponteiro subir...Gostei do texto,quantas vezes briguei com meu cérebro e ganhei a guerra?Quer dizer, eu pensava que ganhava,mas na verdade quem perdia era eu...hj ainda brigo,poucas vezes, mas quem ganha é ele, ainda bem...rs...BJim e t+

Carol Fonseca disse...

hehehehe gostei da luta da barriga x cérebro!!! Pior é que é assim mesmo!!! hahahahhaa
Bjus

Unknown disse...

oi amiguxa adorei a luta tb hahahaha beijos e obrigada pelo carinho ahhhhhhhh visita meu cantinho ó e deixa recadinho no mural
www.amigaseart.e1.com.br beijocas

Anônimo disse...

Olá
que legal, vai ganhar uma balança;;eheheh é bom para nos monitorarmos, né?? mas não se pese todos os dias heehhe
bjussssssssssssssss

Anônimo disse...

Oi Clau minha linda!!!! Obrigada pela força viu? Essa sua amiga q tem o tal de bipolar tem blog?? E ela tá bem mesmo amiga? Fiquei meio preocupada sabe? Mas vai dar tudo certo!!!
Fico feliz por vc amiga, beijossss

Anônimo disse...

Clau...
ola
vai rolar um desafio contra o sedentarismo, gostaria muito que participasse conosco...
meu blog
http://halinamagra.blog.terra.com.br

Anônimo disse...

Oi Clau, imagino a sua correria . Aqui em casa tambem está assim a sorte é que não trabalho. Então mesmo estando uma correria ainda tenho um pouco de tempo pra mim. Agora as meninas estão dormindo e eu aqui na net. Bjs e adorei o texto Grá

JOANA disse...

Olá... :)
Que bom uma balança digital... Irá, talvez, ser uma viragem na tua vida, pelo menos no teu peso... :) Eu gosto muito de balança digital ;)
Que tudo te corra bem...
Bjokas...

Anônimo disse...

oi, linda, mto legal seu post...puxa, e tao bom ter uma balança...vale a pena mesmo...fico feliz pela sua alimentação...sinal que grandes mudanças no su corpinho virao...um grande beijo e se cuide linda.

Anônimo disse...

Quando tiveres uma lágrima de tristeza, parte-a ao meio, dá-me metade e chorarei contigo. Quando eu tiver um sorriso de alegria dou-te inteiro so para te ver feliz!Amiga desejo a vc um fds maravilhoso perdoe-me a minha ausencia mais uma semana de feriado tenho q aproveitar neh....bjus no coração

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...