8.5.06

ENCONTRO NO ABC

Ola meninas???

Como foram de final de semana... o meu foi bom.... só fiquei meio assim na noite de ontem que discuti com meu marido.... mas isso nem quero saber... pois fico muito triste e não quero saber dessas coisas agora....

E vcs deram muitas jacadas fora??? o meu foi cheio de jacas... hahaha... mas pelo que vi hoje de manhã ainda não tinha afetado muito... então da pra recuperar até o dia da minha pesagem oficial que é na quinta...

Hoje já anotei no meu cardapio o que eu comi... e estou me aguentando....

Ha... esqueci de falar que fui fazer exames de sangue pra saber se não esta nada de errado......


Agora vou falar sobre algo delicioso que aconteceu na sexta-feira.... DIA DO ENCONTRO DO ABC...

Quem foi???
Foi, eu, a Diva, a Sara, Bebel, Quel, Paula, Cintia e a irmã da quel... a Nataly... uma magrela que esta querendo engordar... ( eu mesmo quase fuzilei ela) hehehe...


Foi um papo bemmmm gostosooooo... amei... simplesmente amei.... sai de lá leve... imaginei que não seria assim... mas foi legal chegar lá e ver que são todas igual a nós, com os mesmos defeitos e duvidas e aflições....
Beijos a todas que foram e espero poder reencontrar no sabado proximo que será o ENCONTRO DAS GUERREIRAS LIGHT!!!! viva!!!!!



Agora vcs tem o gostinho de saber como nos divertimos.... e ficarem com o gostinho na boca de saber como será no proximo sabado...

Beijos no coração de todo mundo...

Claudia

***MANEQUIM GG NUNCA MAIS***

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi Clau, que delícia deve ter sido esse encontro hein? Pena que nós que moramos longe não pudemos estar presentes. Mas, é bom saber que vocês estão se encontrando e trocando tantas idéias. Mas, eu não consegui ver a foto do encontro, não tá abrindo no meu computador. Boa semana, bom recomeço e beijinhos mil.

Anônimo disse...

oi linda, não consegui ver a foto.... nem me fale em jacas... esse final de semana é pra ser esquecido... rsrs. Beijos e ótima semana.

Dani disse...

Oi Cláudia.

Vejo que está indo muito bem no emegrecimento. Eliminou bastante em um curto espaço de tempo. Fico feliz por você. As jacas são perdoáveis quando compensamos nos dias seguintes e você vai conseguir.
Beijos

Anônimo disse...

oi Cláudia
te conhecí lá no site Obesidade e vim aqui conhecer seu blog
adorei
especialmente a conversa do cérebro com a barriga...rs
parabéns pelo emagrecimento e muito sucesso ainda pela frente
beijão

Carol Fonseca disse...

Oi Clau... não consegui ver a foto!!
Parabéns pela dietinha... força na peruca!!!
Bjus

Anônimo disse...

Adorei te conhecer !
Um beijão ...

Anônimo disse...

OI MINHA AMIGA KD VC???TO COM SAUDADES VE SE APARECE VIU...BJUS NO CORAÇÃO E BOA SEMANA TE ADORO LINDA

Anônimo disse...

Oi Claudia , também sou de SBC, encontrei seu blog e amei, te linkei, ta bom? Beijinhos...

JOANA disse...

Olá...
Ainda bem que correu tudo bem nesse vosso encontro... :)
Bjokas...

Anônimo disse...

Oieeee...ai Clau não vejo a hora de chegar o dia do nosso encontro, ehhhhh, bjs pra vc linda!!!!!

Anônimo disse...

olá adoro te visitar...nos temos varios pontos em comum....
Certas coisas que vc fala parece que sou eu.....engraçado né....
abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...