12.5.06

é amanhã....

Gente chegou o encontro da Guerreiras Light... eu nem acredito... Espero encontrar todo mundo lá.... ai que delicia...

Esses dias pra mim foi muito corrido... ontem não fui trabalha por eu ter ia ao medico e hoje estou presa aqui até as 21:00hs... passei praticamente o dia inteiro aqui tentando fazer a Grazi mudar de ideia em algumas coisas... mas eita mulher dificil... hahaha... mas é porque ela sabe que tudo que ela faz fica lindo e com muito capricho, e é isso que é legal... eu só fico com dor no coração por não poder ajudar ela muito, pois to aqui em São Bernardo e ela em São Paulo e amanhã eu tinha me programado chegar mais cedo na casa dela não vou poder, pois tenho a festa da minha filha na escola.... mas no maximo as 14:00hs estarei lá e vai ser tudo de bom... minha filha esta animada e já marquei de me encontrar com a Diva...
e lá vamos nós...

Me pesei... 101,800 kg.... ta chegando lá.... 99,999 que me aguarde....

Gostaria muito que vcs visitassem mais uma amiga blogueira... a Paula, (http://www.suco-de-laranja.blogspot.com/), ela foi no encontro sexta-feira aqui no ABC e por livre e espontanea pressão ela abriu o blog... então gostaria que vcs desse as boas vindas a ela...

Bom... vou começar a arrumar minhas coisas para ir para casa... não vejo a hora de chegar lá e relaxar....

Beijos a todas e para quem eu vou ver amanhã se preparem para o arroxo...hehehe

beijos

Claudia

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi amiga, domingo ou segunda quero ver fotinhus aqui de todas vcs. Espero que o encontro seja um sucesso... mesmo longe vou estar de coração com vcs. Beijos e ótimo final de semana.

Anônimo disse...

Oi amiga, estou anciosa pra saber como foi o encontro,beijos, bom final de semana!!!

Anônimo disse...

Que lindo! Gente adoreeeeiii!! Brigada, viu! Brigadão mesmo! Nossa, fiquei até emocionada...
Ah, parabéns pelo peso... só diminuindo!!!
Beijão e bom encontro amanhã!!
Paula

Anônimo disse...

amiga, espero que o encontro tenha sido 10..um beijao e feliz dia das maes.

Anônimo disse...

Olá Cláudia,

Vim dizer que adorei te conhecer você é 10, todo o encontro estava caprichadíssimo e vcs são perfeccionistas.

Amei tudo !!! Obrigada pelo lindo presente que foi este encontro.

Bjks.

Keka disse...

Oi linda!!! Espero que tenha saído tudo perfeito no encontro de vcs!!! Saiba que estou sempre tocendo por vc, viu? :o)
Beijocas!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...