11.8.09

Tirando o Pó!!!

Afeee... eu sumi..

Mas tenho motivos!!

  • Playstation... estou tetando detonar um jogo, ainda não consegui...mas vou chegar lá... afff... que vicio!!!
  • Lendo livro: eu li em 4 dias o Crepusculo, gostei, na verdade quero ver que fim que vai dar, li rapido pois eu queria assistir o filme, eu dormia muito mais tarde do que o meu costume só para ler o livro!!!
  • A Giovanna tirou um dente.... o dente permanente nasceu atras do dente de leite, teve que ir a dentista que é maravilhosa para poder tirar... hoje ela vai fazer avaliação para colocar aparelho (ela tem 6 anos), vai colocar o movel..
  • Cuidei da casa, da vida, fiquei uns periodos no Twitter (quer me seguir ClaudiaArantes)

Acho que foi isso...

Marquei milhões de medico e acho que não vou em nenhum e amanhã ou depois vou a boiçucanga!!!!

Meu peso... na mesma...

TENHO QUE CORTAR O CHOCOLATE!!!

Mas eu sei que o motivo é o meu desejo de mudar de setor no trabalho... na verdade eu só não volto agora para a enfermagem por causa da Gripe N1H1, mas se não tivesse eu já teria voltado..

Por falar em gripe, a Giovanna retorna as aulas no dia 17, mas eu só vou mandar ela no dia 22... dai eu tenho mais um semana com ela!!!!

Beijos

Claudia

4 comentários:

Jadi disse...

Oi Clau..
To terminando amanhecer, o último livro da série Crepúsculo.. Li todos em duas semanas.. mas o primeiro é o melhor.. acho q temos o gosto parecido pra essas coisas, vc tb curte Harry Potter né? rs.
bjus flor

Paty disse...

Oi miga!!!
Cof, cof, cof...rsrsrs...tinha sumido mesmo, heim?!
Tenho sempre passado por aqui e naaaada de postagem nova!
Some mais, não!Rs...
Bjs...
Paty e Luíza

Unknown disse...

Oi querida! O nome do vírus é A (H1N1) e não N1H1 como vc citou. Dei uma passadinha aqui no blog e me interessei, afinal, tbm estou nessa saga de emagrecer e sem resultado, hunf, acho q vou enlouquecer! Vc trabalha de q? Li algo sobre enfermagem... eu curso enfermagem :) Abraços.

Paty_Nunes disse...

Oi Clau, só hoje que fui postar novamente, aliás tem uma hora que nada mais acontece né e só postei porque fui na endocrino ontem.

Ai que saudade de jogar Play.. o nosso tá em Curitiba e não tenho um jogo novo.. algum bom para indicar??

Você é concursada???

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...