16.8.09

Boiçucanga

Boiçucanga fica no litoral norte, em São Sebastião, um pouco depois da Riviera de São Lourenço...
Meus Pais descobriram esse lugar e desde antes a Giovanna ter nascido eles vão para lá...Olha que mão mais limpinha!!!!!

É uma cidade tranquila, não tem badalação, pode até ser que tenha, mas eu não saio para procurar...hihihih

Fomos ontem, estava um sol gostoso, a Giovanna entrou na piscina, estava congelando, não adianta falar não... é perda de tempo..

A tarde ficamos na praia com meu pai vendo ele pescar, mas dessa vez ele havia evado uma vara de pescar para Giovanna...

Vcs acreditam que na primeira jogada a vara começo a tremer e quando ela puxou tinha um peixe, mas o danado fugiu....

Arremessou de novo... ela gritou... -Mãe a vara esta tremendo!!

Puxamos, e tinha um peixe... putz sorte de principiante....
Não deu outra... outro arremesso e ela falava que a vara estava tremendo e nós falavamos que era as ondas e quando puxamos havia 2 peixes!! Isso mesmo...pescou dois ao mesmo tempo!!!
Olha as fotos!!!!

A familia reunida vendo os dois peixes (será que da para vcs verem)
Na foto minha mãe, meu pai, meu marido e a minha pequena pescadora!!!


Eu acho que ela ficava trocando ideia com os peixes para eles grudarem na varinha, afinal todos seriam devolvidos mesmo!!! olha a paciencia da garota!!!

Hoje fomos a praia novamente e adivinhem... ao arremessar ela puxou e o que estava preso??? Um Siri!!!

Isso foi pura diversão para ela!!!

Subimos cedo, ao meio-dia já estavamos em casa, foi um final de semana otimo e amanhã tem aula...

Tirei um foto de biquine... vou mostrar no dia 19... não é nada bonito, mas é muito melhor do que a 1 ano atras!!! hihihihih

Beijos
Claudia

4 comentários:

Paty_Nunes disse...

É Clau, mais um aniversário..afff, tá voando.

Parabéns pela coragem de pensar em colocar a foto, eu mesma ainda nem estou tirando muitas porque acho que só magra vou achar que tem algo pra fotografar..rss

bjs

Nina disse...

oii,estou visitando vários blogs para divugar o meu,estou começando,então preciso da ajuda de tds,preciso emagrecer assim como vc,visita eu? eu tbm não tenho coragem de tirar fotos minhas,sei lá não me sinto bem vendo minha imagem. bjão!

Nina disse...

aé meu blog é : comendolight.blogspot.com

Ana Amélia disse...

Amiga, as fotos estão lindas e eu estou curiosa pra ver a sua foto de biquini!
Bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...