1.8.09

Musica da Semana!!!

Hoje no Cinemax estava passando um especial do Elvis, como ele era bonito... mesmo ele estando com uma certa idade ele era muito bonito... eu seria uma que ficaria gritando e pedindo um beijo no canto do palco!!!! Mas eu não tive a sorte de acompanhar essa epoca, eu nasci em 74 e ele morreu em 77, mas amo as musicas, tenho alguns CDs e algumas musicas em mp3... e é otimo para levantar o astral ou curtir uma fossa!!! hihihih

Eu escolhi essa musica, pois é uma que eu amo, e sempre que eu escuto eu me lembro do Filme Alta Frequencia (Frequency), onde a Elizabeth Mitchell dança na cozinha com o marido... é lindo...
Assita aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=q2f4xLIcj94

e escute a musica aqui!



Suspicious Minds
Elvis Presley


Were caught in a trap
I cant walk out
Because I love you too much baby

Why cant you see
What youre doing to me
When you dont believe a word I say?

We cant go on together
With suspicious minds
And we cant build our dreams
On suspicious minds
So, if an old friend I know
Drops by to say hello
Would I still see suspicion in your eyes?
Here we go again
Asking where Ive been
You cant see these tears are real
Im crying

We cant go on together
With suspicious minds
And be cant build our dreams
On suspicious minds


Oh let our love survive
Or dry the tears from your eyes
Lets dont let a good thing die

When honey, you know
Ive never lied to you
Mmm yeah, yeah

Beijos e umaotima semana!!!

Claudia

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...