18.8.09

Perfect Nails

Hoje eu tenho um agradecimento especial... e esse post é só para vc!!!

Li querida!!!

O favor que vc me fez foi algo indescritivel.... você não sabe como foi especial, foi muito carpichoso e ficou maravilhoso!!!

Vc não sabe como foi dificil escolher!!!!

Para quem não esta entendendo, ela fez as montagens para as fotos que colocarei amanhã e ficaram lindas... lindas!!!!

São pessoas assim que acabamos encontrando numa rede tão grande e guardamos dentro de nosso coração!!!

OBRIGADA LI!!!

Beijos especial a vc!!!

Claudia

3 comentários:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Oi Clau,
parabens pra Li e parabens pra voce tambem, porque a montagem deve ter ficado linda e as fotos tambem, porque voce anda lindona últimamente. Não pense que eu deixei de vir aqui não viu??? to aqui sempre, se as vezes nao comento é por pura correria mesmo.
Poe logo ai que to curiosa pra ver hem???
Quanto ao blog do Luciano eu já o acompanho há muito tempo, só que agora, depois que ele foi pra Sao Paulo não escreveu mais... nao deu noticias...mas mesmo assim to indo sempre lá ver se tem novidades.
Beijos pra voce e aparece lá no meu cantinho viu!!! tá fazendo falta.
Marcia
Perth Amboy - NJ

:: Li :: Perfect Nails disse...

Claudia, obrigada!
Fiz as montagens com muito carinho pra ti! Acho que entendo o que todo este processo significa e posso resumir em "vida nova", não é!?
Parabéns, viu!
E concordo plenamente contigo, as vezes encontramos pessoas nessa rede enorme, pessoas essas que se tornam queridas e amigas!
xoxo

♥ Mila Wander ♥ disse...

Oiii

faz um tempinho q n passo aki, ne mesmo?

um beijao bem grande e estou curiosa de ver as fotos!!=)

;***

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...