19.8.09

1 ano de cirurgia!!!

Já se passou 1 ano!!!

Ao mesmo tempo que me parece uma eternidade, as lembranças ainda são de ontem!!!

O medo que passei, medo de morrer... que horrivel!!!Isso ainda me da arrepios!

O inicio não foi facil, não foi a falta de comida em si, mas sim o medo de que algo grave poderia acontecer!!! Medo de fistula, medo de aderencia... enfim medo de tudo...
Mas agora isso é passado!!!

Hoje eu posso falar que sou uma mulher magra, meu corpo não esta como eu sonhei, mas eu estou muito feliz!!!
Ainda tenho alguns medos de sentar em algumas cadeiras, fico achando que não passo em um determinado lugar... eu penso que uma determinada calça ou roupa não vai entrar... ainda acredito que incomodo as pessoas...

Mas em contra-partida, eu me acho gostosa, fico imaginando que sou admirada na rua, me amo olhar no espelho, amo andar na rua e ver meu reflexo na vitrine, uso calça 42, uso oculos escuros, vou no banco de tras dos carros, posso ir na C&A.

Agora as fotos...

Essas são as mais recentes!!!


Lembra que eu disse que fui para Boiçucanga, então tirei foto de biquine... um biquine velho modelo antigo (era da minha mãe), mas era o que eu tinha para usar, e as outras duas foram no meu aniversario... nem tem como não falar que eu estou feliz!!!!!
(juro que vou comprar um biquine correto!!!!)Essa foto é do meu antes... no alto dos meus 121,7 kilos... a foto que eu estou de Top foi a foto que enviei para participar do programa do Silvio Santos, fiz de tudo antes, mas não consegui... Mas fico horrorizada ao ver como eu era antes!!!

E agora eu por mim mesma... 76 kilos, otima, saudavel e feliz!!!
Tenho muito que agradecer a todos que já vieram aqui nesse blog... (esse blog existe desde 18.05.2006)... todos sem tirar ninguem foram importantes pela minha vitoria, pela minha conquista e por minha alegria!!!

O que eu quero da vida... ainda quero chegar no meu 69,9 kg... quero engravidar e ter tudo que sonhei..... mas isso já em um outro blog né!!hihihihi

Amo demais a todos!!!

Claudia

11 comentários:

Lilian Raquel (Lee) disse...

Clau
parabéns amiga
voce está muito LINDAAAAAAAAAAA
é uma vencedora!!!!

Anônimo disse...

Parabéns, querida!!
Vc está uma gatona!!!
Deus te abençoe...
Gde abraço...
Paty e Luíza

Catie* disse...

Parabéns pela vitória clau!!!
Beijo

Ana Amélia disse...

AMEI TUUUUUUUUUUUUUUUDO!
VC TÁ MARAVILHOSAAAAAAAAAA!

renata teixeira disse...

QUANTA DIFERENÇA HEIM CLAU! Nossa, vc está linda, bem mais nova! Parabéns!!!

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Parabens mulher vencedora!!! vc está linda e esse é o pagamento pela sua coragem, persistencia e vontade de estar linda...conseguiu e e sou muito orgulhosa de voce.
Bjs
Marcia

Paty_Nunes disse...

Clau,

lhe deixei parabéns no grupo, vou acabar sendo repetitiva aqui, mas parabéns e felicidades nunca é demais. você tá linda e vai ficar ainda mais..

bjs

Angelica disse...

QUERIDA COMO ESTOU FELIZ POR VOCÊ CHEGAR NESSE 1ºANO ASSIM BEM DISPOSTA,FELIZ,MAGRA E COM PLANOS PARA O FUTURO!
QUE TODOS OS SEUS SONHOS SEJAM OS SONHOS DE DEUS PARA SUA VIDA !!!!
BEIJOS !

Ingrith disse...

Clau, seu rosto mudou muito! Fico imporessionada!

grazi-sul disse...

amiga;;;; parabéns por este ano de conquistas e descobertas... somos fortes e guerreiras por isso somos vitoriosas.

bjs

Fanta Diet disse...

Parabéns, linda!
Parece outra pessoa...
Beijos diet, Fantinha.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...