5.9.08

Mai um dia!!

Ontem fui tirar os pontos!!

Entrei com o medico cheia de duvidas e sai com a maioria delas!!!!

Mas não foi ele quem me operou e retorno com meu cirurgião no dia 18 ou 20, dai vou querer atendimento de primeira.... quero que ele me esclareça tudo... se não for de agrado, dou tchau pra ele e procuro outro medico!!!

Hoje estou me sentindo muiitttoo melhor... parece que aquela tristesa foi embora!!!!

Não é facil!!! mas é algo fora de controle!!!

Hoje é sexta-feira e amanhã é dia de levar minha gatinha na natação... que delicia sair de casa!!!... vcs nem imaginam!!!

Voltei a usar a cinta... pelos proximos 2 meses!!!

beijos

Claudia

6 comentários:

Anônimo disse...

Estou muito contente por você !
SUCESSO
SUCESSO
SUCESSO.

Anônimo disse...

Que notícia ótimaaaaa!! Estou muito feliz por você!! Te desejo muitas felicidades nesta etapa, bjks!!

Psique disse...

Clau querida estou amando ler seus posts!Não vejo a hora de eu estar postando isso, que estou retitandoos pontos, etc...!
Ai ai ai
Sucesso amiga, sempre!
Saúde sempre, FELICIDADE sempre!!!
bEIJOKAS
Nanny

Mariza disse...

Sabe que vendo sua força de vontade, esforço e tudo mais percebo que tem pessoas que vence por serem persistentes como vc é.
Lembro ainda da sua inseminação, a anos atrás, na qual eu acompanhava ansiosa o POSITIVO.
Agora vejo vc enfrentando mais uma batalha.
Parabéns, pode ter certeza que vc vai chegar onde quer e alcançar seu objetivo final.
Você está com Deus e está fazendo sua parte, plantou hoje e vai colher amanhã.
Parabéns!
Beijos da MAriza

Beth disse...

Demorei a vir aqui, toda enrolada com trabalho e outras coisas familiares etc., acabei não acompanhando mais de perto as notícias da sua cirurgia. Mas graças a Deus você está bem, mesmo tendo passado por uns sustos decorrentes da cirurgia, isto é o que importa. Minha querida, não se fixe em arrependimentos. O tempo não volta atrás. Você tem o HOJE e o AGORA para pensar positivamente, agradecer a Deus por tudo ter dado certo mesmo com os probleminhas que teve, que já estão sanados. Agora, é um dia de cada vez, como tudo na vida. Pense só em saúde, em alegria, em fazer a sua parte direitinho, em ter a paciência necessária para percorrer a nova estrada, para entender a sua nova etapa, para vencer tudo, como merece tá?
Beijo carinhosíssimo, Deus a abençoe, querida.
Beth
http://aconquista.zip.net

Anônimo disse...

Olá Claúdia. Vejo que seu pós continua um pouco difícil, mas creia, tudo vai passar. Você se queixa de enjoos. Te pergunto seu médico passou um protetor estomacal? Do tipo omeprazol ou pantoprazol? Tomar um eles é imprescindível após a cirurgia, algumas pessoas tomam pra sempre. Quanto a alimentação, você comentou algo sobre o caldo de frango acabou, menina, não prepare um monte de caldo porque enjoa mesmo. Eu preparava caldos um dia sim um dia não, e minha irmã tomava por exemplo: de frango com mandioquinha no almoço e de músculo com batata no jantar, no outro dia mudava pra mandioca, inhame, sempre mudando, porque até quem não é operado enjoa mesmo se ficar repetindo sempre o mesmo caldo. Como sou psicóloga e também tenho bastante conhecimento na área psiquiátrica, não vou aqui ficar te dizendo palavras de ajuda e incentivo, elas podem até ser bonitas e fazerem bem para quem lê, mas acredito que realmente você precisa procurar um especialista, um psiquiatra e/ou psicólogo e que trabalhem especificamente com gastroplastizados. Porque querida, não adianta eu, ou qualquer pessoa ficar te dizendo: Aaah esta tristeza não cabe agora que já fez tudo, que o pior já passou, que vc tem que pensar positivo, que isto e aquilo. Porque existem mudanças neuroquímicas que acontecem no seu cérebro e que só podem melhorar com tratamento. Não se acanhe, não se importe com o que os outros vão pensar ou deixar de pensar, o importante é você, portanto procure ajuda sim. Torço por você minha querida. Muito sucesso pra você. Simone B. Chaves.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...