18.9.08

Meu primeiro dia de dieta pastosa!

Ontem o dia foi corrido, mas foi bom...

Como eu sabia que teria que fazer um monte de coisas deixei minha marmita feita no dia anterior...

1 colher (sopa) de purê de batata
1 colher (sopa) caldo de feijão
1 colher (sopa) de carne moida

Coloquei em um pote de plastico minusculo e ainda ficou oca..hhihi

Ontem eu tinha marcado minha psiquiatra e um dentista da Giovanna, e a minha psiquiatra estava agendada para as 8:30hs.

Eu já tinha acordado a Giovanna cedinho para tomar banho e se arrumar, e eu já estava arrumada, quando foi 8:00hs o meu telefone toca e é do consultorio da Psiquiatra informando que ela não estava bem e transferiu a minha consulta para Sexta, mas mesmo assim eu tinha a consulta do dentista as 9:30hs, só consegui terminar a lição de casa da Giovanna e saímos...

Bom mas antes disso no meu café da manhã eu podia comer
1/2 copo de leite desnatado c/ iorgute ou fruta
1 bisnaguinha com requeijão light

Tomei o copo de leite devagar e demorei quase 40 minutos para acabar, e dai chegou o momento da bisnaguinha... acho que meu coração ficou até acelerado...hihihih
Peguei a bisnaguinha passei com muito carinho o requeijão e dei uma mordidinha, mastiguei... mastiguei... mastiguei até ficar uma papinha e engoli...AI QUE DELICIA!!!!.... demorei quase 20 minutos para terminar, mas foi otimo!!!

Tenho que comer de 2 em 2 horas, mas como fui na dentista acabei pulando um horario, quando cheguei no serviço tomei um copo de suco as 11:00hs e depois fiquei esperando a hora do almoço....

as 13:00hs fui almoçar, me preparei, esquentei minha micro marmita e fui comer...

A sensação de mastigar foi maravilhosa... para comer aquele tantinho fiquei 50 minutos,,, mas mastiguei mesmo a carne moida... mas mesmo assim é estranho mastigar uma coisa que já vem mastigada (como minha amiga falou)... mas eu tinha medo de entalar, de estenose de tanta coisa e foi tranquilo...

Acho que comer devagar me ajuda a não me sentir estufada e por isso eu não me senti cheia, mas também não fiquei com fome... só tomei o iorgute as 15:00hs por obrigação, pois se não eu deixava passar!!!!

as 17:00hs indo pra casa comi um polenguinho e as 19:00hs repeti o almoço...

Era para eu tomar alguma coisa as 21:00hs o comer um pedaço de queijo, ou algo assim, mas eu fui no aniversario da minha Sogra, que nem comprei presente tadinha, então acabei pulando essa tbm... fiquei somente no gatorede!!!

Meu dia foi bom, fiquei super feliz em ter conseguido comer sem problemas... e mais uma batalha vencida!!!!

Hoje tenho consulta com meu cirurgião!!! vou ter uma conversa daquelas com ele!!!
Olha que pessoas bonitas que trabalham comigo!!!
Tirei essa foto hoje com o Notebook do Fernando!!!


Beijos

Claudia

7 comentários:

Jadi disse...

Parabéns por mais esse degrau. Daqui pra frente é só alegria.
Beijos.

Ana Amélia disse...

Parabéns, como já disse vc é uma lutadora e vencedora!!!
Quê coisa engraçada né, minha filha tbm se chama Giovanna!!!!
Há minha ciru tá marcada!!!
Dá uma passadinha no meu blog!!!

Meu Grande Sonho disse...

E o peso? E as fotos?

Anônimo disse...

Que maravilha Clau! Mais uma batalha vencida sem contratempos, que contiue sempre assim, bjks!!

Anônimo disse...

Modéstia a parte, a mais bonita é a q está apoiada nas suas costas..
rsrsrs
Boa sorte na cirurgia chuchuuuuu (hã, essa historia de chuchu já deu o q falar..rs.. no comments..)
bjão

Beth disse...

Mas que coisa boa hem, amiga! Parabéns! Mais uma etapa vencida, mais passos dados adiante, que coisa boa! Estou feliz por você, viu?
Continue assim, seguindo as orientações direitinho, aprendendo a cada dia com a sua nova história, procurando sempre se reeducar, as limitações devem ser uma ajuda para você compreender o porque de cada coisa e, principalmente, treinar a sua mente para que ela emagreça antes ou, pelo menos, ao mesmo tempo que o corpo, numa sintonia que vai fazer com que tudo flua muito melhor.
Beijo carinhoso, minha linda!
Beth
http://aconquista.zip.net

Giovana - Presente de Deus disse...

Mais uma etapa vencida e correu tudo tranquilamente!! Parabéns!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...