4.9.08

Meu 1º dia no trabalho!!

Foi muito bom voltar a ativa...

Quando cheguei lá eu estava meio pra baixo... estava me sentindo vazia e tentava me situar...

O pessoal me recebeu muito bem e ficaram feliz com meu retorno... mas eu realmente não estava 100%... como eu disse não fisicamente e sim mentalmente!!!

Trabalho em escritorio, somente usando computador... tenho apenas 1 lance de escada e só subi quando cheguei e desci para ir embora... e trabalho apenas 6 horas....

Levei um frasqueira termica com tudo que eu precisava, meus sucos, agua de coco, caldos e iorgute... fui tomando aos poucos, na hora da sopa pedi para nossa copeira esquentar para mim... ela esquentou e me trouxe, tentei cronometrar ao tomar a sopa para não exagerar e ver se melhorar esse enjoo que tenho sentido...

Reparei que comecei a sentir esse enjoo quando comecei a tomar o caldo de frango, hoje acabou e ou vou começar o caldo com carne, vamos ver se melhora...

No final do dia comecei a conversar mais com a Elaine e o Fernando (que trabalham comigo na mesma sala) sobre serviço e isso me animou mais!!! como foi bom!!! Sai de lá outra pessoa... era isso que eu precisava, mudar a cabeça de direção...

Mas por via das duvidas marquei consulta com a minha psiquiatra, assim tenho uma conversa e sei que ela entende mais sobre isso!!!! Sei que ela vai me ajudar!!!

Hoje eu tiro os pontos!!! Vou passar com o cirurgião e vamos ver o que ele fala... quero ver quanto esta o meu peso lá, mesmo achando que aqui é mais valido, pois eu peso sem influencia nenhuma de roupa e sempre no mesmo horario!

Beijos e amanhã venho contar como foi!!!

Claudia

Um comentário:

Anônimo disse...

Trabalhar é sempre bom, aliás, fazer qualquer coisa é bom para que mude nossa mente de direção!! Que bom que vc marcou uma consulta com a psquiatra, você com certeza sairá bem melhor de lá!! Bjks!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...