9.9.08

Ola

Pessoal!!

Amanhã eu começo a comer sopinha batida!!

ai que delicia... mas é batida coada tá... nada daquele creme, ela só é mais consistente!!

É tão bom passar por essas vitorias e me ver cada dia melhor!

Já se foram 14 kilos e sei que agora a coisa passa ser mais lenta, mas já sinto uma diferença nas roupas... não muita, mas eu sinto... as pessoas falam que eu estou muchando... tem um aqui que falou que estou ficando com a cabeça menor....hihihhi

Mas to muito feliz e curtindo essa aventura.. O serviço esta bem tranquilo, não estou recebendo muita pressão (mas nem posso falar alto, tenho que bater na madeira TOC...TOC...TOC...)*rs

Então... uma otima 3ª feira a todos!!

beijos

Claudia

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi Clau!! Que vitória hein?! Continue assim amiga!! Bjks!!

Angela disse...

ai que delícia! 14 quilos longe, tem mais é que continuar a sentir muito!

Meu Grande Sonho disse...

queremos fotos!

Lu Máfia disse...

Parabéns...

Luiza Lima disse...

Oi linda!
Vi que vc é aqui de SBC e operou na Neomater!
Eu sou aqui do Rudge, e estou operada a 2 anos e quaaase 3 meses. Eliminei 46 kgs e to brigando pra mais uns 5, mas ta dificil.

Pode contar comigo viu?

bjs

Paty disse...

Oi Clau!!
Nossa a minha dieta foi muuuuito diferente, interessante, né?!
A sua é mil vezes mais rigorosa!!!
Parabéns!!!!!!!!!!Rs...
Bjs...

Giovana - Presente de Deus disse...

Como é bom ver vc tão animada!! E saber q a cirurgia está dando os resultados q vc esperava!! PArabéns!! Bjs!
Cláudia Santos e Gigi

Liliany disse...

Oi, Clau!! Tô passando por aqui pra saber dos seus progressos. É sofrido, mas tá valendo a pena, hein?

beijão,

Rosi disse...

Menina que delicia, agora pode dizer nao è mesmo,e stava vendo os outrosposts precedentes vixi maria vc pastou heim...mas agora esta na hora de colher somente os frutos.
beijos

Anônimo disse...

Oi Clau, vim visitar seu blog e gostei muito!Com certeza vc chegará lá,qd puder visita o meu blog e veja a minha diferença. Bjs!!!

SôDudussAlarcon disse...

obaa!!!!!!!!!11
fotos pleaseeeeeeeee
putz! 14 já???
caramba! tu vai usar é 38! ehehe
nada de 42!
Clau, eu também não me imaginava usando 42, JAMË!!!!! eu fico besta de entrar, eu olho a bunda da calça e fico assim: iiii isso num serve em mim! mó bundinha! daí serve e fico perplexa, achando que tem alguma coisa errada coma s calças...kkkkkk
muito loko isso tudo menina!!!
segura a onda das vontades! ehehe
bjokas
*SÔ*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...