3.9.08

HOJE VOLTO A TRABALHAR!!!

NÃO AGUENTO MAIS FICAR EM CASA!!!!

Ficar em casa assim impossibilitada de fazer as coisas é horrivel!!!

Por isso decidi voltar a trabalhar.... pelo menos converso com as pessoas, stresso com o serviço e não fico pensando muito em emagrecimento!!!

Sabe tudo que é difeente que meu corpo apresenta eu fico pensando se não é uma complicação da cirurgia... sei que estou bem, mas a cabeça é algo complicado...

Mas o importante é voltar....

Já conversei com minha chefe, conversei que não posso pegar peso e que vou ficar um pouco limitada... mas isso é até o dia 19 e depois é tudo mais facíl....

Então que venha o novo dia!!!

Beijos

Claudia

6 comentários:

Ana Amélia disse...

CLAUDINHA, NO QUE VC TRABALHA?
VÊ LÁ HEM, TOMA CUIDADO, NÃO PEGA PESO, NEM FAZ MUITO ESFORÇO FÍSICO...
TE AMAMOS E QUEREMOS Q TUDO SEJA UM SUCESSO....rsrsrs
BJUS...

Meu Grande Sonho disse...

O que vc faz, claudia...
Olha, aqui, no meu caso, com duas crianças pequenas em casa, me exigindo 24 horas, eu já voltei a trabalhar na função de mãe full time desde o terceiro dia.

Anônimo disse...

Até daqui a pouco querida

Ingrith disse...

Jura? Pois eu queria só ficar em casa, no maximo passeando por ai, rs

Jadi disse...

Fiz como vc Claudinha... ficar em casa pra mim é uma tortura.
Devagar e sempre.
Grande beijo e sucesso.

Anônimo disse...

Oi Clau!! Olha, se você sente que sua cabeça não está acompanhando o seu corpo, procure um psicólogo, tenho certeza que tudo ficará melhor!! Bjks!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...