16.9.08

CONSULTA COM A NUTRICIONISTA

Sabe...

As vezes meu humor se altera, mas não sei se é tão relacionada com a cirurgia, pois eu tbm tinha mudanças de humor, só que eu acho que não ficava prestando atenção nisso!!!!

Ontem foi um dia que eu não queria muita conversa... acordei assim tbm, mas a consulta da nutricionista mudou muito o meu dia....

Ao chegar na consulta já fui recebida com um beijo e vi que a minha ficha estava lá, mesmo eu tendo passado na Nutri de Santo André... fiquei super animada, pois lá tinha minha medidas e queria guardar aquela medidas comigo.(no prontuario)

Ela perguntou como eu estava me sentindo e eu disse que tinha sentindo varias vezes enjoo, que algumas vezes eu notei que era o tipo de comida que eu estava comendo.

Ela me explicou que o enjoo pode piorar, pois iria passar para a comida pastosa, mas que era normal e com o tempo passava... fiquei feliz, pois sempre que eu passava com o medico que não era meu cirurgião ele respondia coisas que nem ele sabia...

Ela perguntou que hora eu acordava, que hora eu dormia, que horas era meu almoço, se no meu trabalho eu poderia levar frutas.. dai elaborou meu cardapio...

Quando eu vi fiquei tão feliz que não me aguentava!!!
Posso comer macarrão, purê, polenta, caldo de feijão, carne moida, frango ou peixe desfiado, polenguinho, queijo minas, requeijão, pão de forma e bisnaguinha e fruta amassadinha e sopa com pedacinhos!!!!

Isso me deu um animo tão grande que fiquei até com vontade de chorar ao ir para o trabalho...

Chorar por ter vencido mais uma batalha... pois cada momento é uma batalha...
A batalha de operar, a batalha para sair do hospital, a batalha de retornar ao hospital, a batalha de se curar da pneumonia, a batalha de tirar o dreno, a batalha de tirar os pontos, a agora a batalha de começar a comer coisas pastosas!!!

Sabe, que no meio disso tudo tem a perda de peso, o que antes era a minha principal ação, hoje eu sinto que é apenas a consequência, a minha primeira vontade de hoje é me sentir bem e saudável... e sei que vou conseguir!!!

Beijos a todos e obrigado pela força!!!

Claudia

2 comentários:

Angela disse...

´menina como vc é forte! e tem que ser! olha que maravilha, vc sabe que eu me espelho muito em vc, espero ser assim, tb, forte. beijos

Ana Amélia disse...

Parabéns por essa garra!!!
Vc foi muito forte e merece tudo de bom!!!!
Bjus....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...