12.3.12

Trabalho!!

Voltei a trabalhar!!!

Bloquearam aqui no serviço, Facebook, Orkut... ainda bem que o Blog sobreviveu.... não sei por quanto tempo... mas... dessa forma fico aqui com vcs....
Em casa é impossivel ficar na internet... eu até entro... mas é muito corrido!!!

Vamos as novidades..
  • Fiquei um mês de Ferias... foi uma ferias muito especial!!!! Foi otima relaxante, tranquila e gratificante... anos que eu não tinha ferias assim... eu juro que eu estava até com medo de tirar ferias... com medo de que algo desse errado... mas não foi assim... foi perfeito!
  • A Giovanna esta estudando no 5º ano... uma orgulho para mim... super aplicada, inteligente.. mas as vezes como toda pré adolescente me da um pouco de trabalho, ao mesmo tempo que quer ser mocinha, se comporta como um bebê...hihihih ela faz aula de circo, figurino, taiyando, ginastica olímpica e dança... tem que ocupar o tempo... pois se não ela só fica em casa comendo... e a alimentação é algo que eu estou pegando no pé dela... eu não quero que ela passe pelo menos que eu passei...
  • Marido trabalhando muito na COBASI... batalhando todos os dias, sou muito grata por ter um homem que se preocupa com a família e quer o melhor.... na verdade nós dois, tudo que recebemos é para a nossa casa, deixamos de ter alguns luxos para investir nas nossas filhas.... isso é prioridade para nós!
  • A Sophia... essa nossa pequena!!! Ontem ela fez 11 meses!!! SIM logo ela esta fazendo 1 ano de vida... rapidíssimo, eu nem vi onde foi parar esses 11 meses!!! Ela esta indo para a Creche... super adaptada, no inicio chorava um pouco, eu saia com o coração na mão... mas agora fica numa boa (Graças a Deus)... não para um minuto, não gosta de televisão, quando falamos não ela era para minha cara e da risada e continua.... cansa viu... mas quando eu estou trabalhando eu sinto uma saudades dela!!!! No ano passado, eu não estava dando conta dela, de casa da minha vida... eu me sentia fraca, desanimada.... mas agora estou me sentindo bem melhor... acho que as minha anemia esta diminuindo e isso esta me deixando com mais força... então estou numa fase muito boa.... A Sophia ainda não esta andando, mas já fica em pé sem apoio... quero muito ver ela correndo no dia do aniversario... vamos ver... era o que eu desejava para a Giovanna, mas isso não aconteceu.... tenho tudo decidido, mas nada resolvido.... hihihihih
Bom essa esta sendo minha vida...  

Obrigada por não me abandonarem... eu fico sempre por aqui...

Beijos

Claudia

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...