16.3.12

6 anos de Blog

Eu conheci o mundo do Blog quando eu estava tentando engravidar...
Em 2000 não tinha muita informação igual a hoje e quando alguem buscava no Altavista (antigo Google) sobre infertilidade sempre encontrava meu blog..
Se chamava "minha pequena vida" e era hospedado pelo weblogger (será que alguem se lembra)
Era super visitado tinha mais de 500 visitas por dia e fiz muiiittttaaaasss amigas...

O tempo passou engravidei da Giovanna e a Weblogger acabou sumindo...

Voltei a Blogar em 1996, nesse blog que vos falo... mas meu objetivo era emagrecer... o tempo passou, tentei emagrecer não consegui, mudei o objetivo para adoção e não consegui, fiz a cirurgia bariatrica, emagreci, tentei adotar novamente, engravidei, fiquei doente e continuo por aqui... e tudo isso nesses ultimo 6 anos!!!

Affff ... muita historia...

É uma delicia ler os primeiros posts e ver a infantilidade e como mudamos os pensamentos...

É uma delicia saber de pessoas que passaram por nossa vida e juravamos amisade eterna!!! hihihihihi

Nós crescemos!!!!

Enfim... esse blog fez 6 anos de vida.... muito tempo....

Parabens e obrigada a vc que chegou hoje ou que me acompanha a tanto tempo.... e por ter participado de minha vida que já não é mais tão pequena e da Clau que já ficou magrinha!!!! hihihihi

beijos

Claudia

3 comentários:

Vem desfrutar do Amor de Deus disse...

Parabéns Clau... eu acompanho nem sei quantos anos, mas foi antes de você fazer a bariátrica...acho que faz tempo mesmo!!!! Mesmo que eu quase nao venha comentando, nao perdi um post sequer e estarei aqui por muitos anos ainda eu tenho certeza. Agora, amiga, vamos combinar né? precisa mudar o nome do blog porque você já está magrinha e linda mesmo .... e eu sou super orgulhosa de poder ter acompanhado tudo isso....Já te disse varias vezes em vários comentarios que te admiro muito pela sua força e luta com o emagrecimento...Ao analisar bem tudo isso chegamos a conclusao que voce é mais que vencedora...
Beijos carinhosos
Márcia

Elisangela disse...

Oi Claudia,
Que bom que voltou a escrever! Conheci seu blog na época que fez a bariátrica, e de vez em quando aparecia para ler seus posts.
Quando vc teve a trombose, foi bem na época que estava tratando da minha também.
Fico feliz que esteja bem!
Coloca as fotinhos de vc magrinha, pois é um super incentivo pra gente! Beijo

Um Toque de Charme disse...

Olá Claudia, sou do grupo Flaymigas e acabei de conhecer seu blog. Já estou te seguindo, ficarei feliz com sua visita em meu blog.

abs
Adriana

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...