22.3.12

Nascimento da Heloísa!!!

Ontem sai do serviço e fui para casa esperar meu marido...

Eu estava super ansiosa e não via a hora de chegar no Hospital....

Meu marido chegou, nos arrumamos e fomos até o Hospital Brasil....

Não deu tempo de ver a Alessandra entrar e quando eu cheguei o Marcelo (ambos padrinhos da Giovanna) já estava no centro cirúrgico... mas consegui ver o Marcelo por uma fresta e conversei com ele!!!!

E após uma longa espera eu olha pela fresta e percebo que o Marcelo não esta mais lá... CHEGOU O MOMENTO!!!! Fiquei esperando ele voltar e percebi que ele estava super emocionado... eu perguntava para ele como era a Heloísa, ele só falava que ela era grande, eu perguntava do cabelo de tudo e ele não sabia responder... estava abobado!!! hihihihih

Ficou a espectativa de ver a carinha da pequena... e de repente vimos um bebê gostoso chegando e percebemos que era ela....

Sim, nossa pequena não era tão pequena assim... Nasceu com 3,570 kg e 48cm!!!

Fotos para todo lado... emoção e ela chamou bastante atenção por ser linda!!!!

Parabéns aos Papais Frescos... e que a Heloísa só venha completar ainda mais o amor dos dois!!!!


Beijos

Cláudia

(juro que to morrendo de vontade de colocar a foto aqui para vcs verem a doçura dela!!!!... mas a filha não é minha!!!! ) hihihihih

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...