14.3.12

Cansada!

Depois que eu estive internada no ano passado, eu comecei a ter anemia... o que ocasiona dores no corpo, muscular, cansaço, fraqueza....

Fiquei bem ruim em dezembro, quando minha ferretina estava no limite baixo e eu não sabia por que... eu havia ficado 2 meses sem receber Noripurum na veia (por ordem medica), e como eu não posso me alimentar de alimentos ricos em ferro (Legumes verdes e miudos) fico com essa deficiencia...

Quando estava para vir a monstra tbm fico assim... minhas pernas doem demais.. mas vou me virando... afinal eu estou viva!!!!

Hoje colhi sangue para saber como estou (sim minha vida é ir ao medico sempre), e a minha ferretina esta em 74... ainda bem...

Fora a cirurgia em que eu tive que retirar mais 50 cm de intestino (fora o que eu já havia retirado na gastroplastia) o uso do Marevan tbm faz com que o Ferro abaixe... então já viu né!! Tenho que me policiar!!!

Mas vamos que vamos!!!

Amanhã cedinho hidroginastica e final de semana estarei indo ruma a Piracicaba!!!! (acho que eu nem falei da Hidro... mas isso fica para semana que vem!!!!

Beijos

Claudia

Um comentário:

Menina GG disse...

Mesmo com alguns probleminhas que aparecem não podemos desanimar... Boa sorte e melhoras =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...