3.4.09

Balança e frio!!!

Vou aproveitar o post do Brian para falar sobre a minha...

Eu comprei a minha balança digital em maio de 2006 e na epoca ela era otima... eu colocava um pacote de arroz nela e pesava direitinho 5 kg.... mas infelizmente por ela ser de vidro, um dia meu pai empurrando ela deu um toque na parede e se espatifou... fui na autorizada e ganhei uma nova.... mas nunca mais foi a mesma... ela só pesava acima de 20 kilos e agora com o tempo eça esta dificil de tarar... hoje mesmo eu me pesei e ela deu 74,6kg... nossa... eu emagreci tudo isso??? subi novamente 77,2!!! vai saber...eu devia ficar com o menor peso... mas sei que estava errada... então nem mecho na minha regua...

Eu sei que peso é importante pois eu quero registrar cada grama perdida, mas nada como vc entrar primeiro em uma calça 52 com lycra e agora estar entrando em uma 42 comum... isso não se compara!!!

Ontem eu estava com um vestidinho... curtinho por sinal hihihih... mas a noite estava um frio... e eu fui mostrar para meu marido o que meu sogro havia feito no meu fusca velho (meu fusca é tão velho que eu já mandei carta para o lata velha) ele havia trocado os para choques... mas estava uma garoa... garoa... e eu que nunca me incomodei fui da forma que estava... eu não aguentei ficar na rua nem 2 minutos... comecei a tremer toda... fiquei arrepiada... ao entrar no elevador meus dentes batiam...hihihih... lógico que eu ri da situação... agora minha capa de gordura diminuiu..
Eu não sinto mais calor... qualquer frio me deixa com os braços arrepiados... e estou suportando usar blusinhas de manga comprida... (antes para mim era pessimo isso) Ganhei uma jaquetinhas... mas eu queria mesmo era algo de couro... sabe aqueles justinhos, um pouco comprido... vou comprar, mas não agora...

Beijos a todos...

Claudia

5 comentários:

Ingrith disse...

Eu morro de frio, então descobri que além de não ter tecido adiposo, meu coração agora bate bem devagar, pq antes ele tinha que bater forte por conta da sobrecarga de peso, agora ele tá com preguiça e por isso morro de frio!

Brian L.H. disse...

É... por falar nisso, após ter eliminado 21 quilos reparo que não tenho transpirado tanto, apesar de morar num caldeira chamada de Governador Valadares-MG.

Valeu pela vista e comentário.

Abraços!

grazi-sul disse...

oi claudinha linda. bjs

Ana Amélia disse...

Oie....
Nossa é bom saber que é normal sentir frio.. eu era tão calorenta antes e agora tbm morrro de frio...
O frio tá lá no Sul eu já sinto aqui em Sampa....
Bjs

Décio disse...

Oi Clau, só passei pra deixar um grande abraço e votos de excelente final de semana... estou pensando em comprar um balança digital pra mim..mas acho que vou deixar pro mês que vem...sempre me peso no mesmo lugar... isso dá, pelo menos, a garantia de uma perda "relativa" mais concreta... ma há muita discrepância por aí... a balança do meu médico e onde eu me peso, dá um diferença de quase 5 kgs... é muita coisa!!!!

De qualquer jeito, um domingo repleto de alegrias e conquistas...até mais

Décio
http://torresmolight.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...