5.4.09

Ingles!!

Ola pessoal!!!

Sabado fui a aula de Ingles...
Como eu consegui essas aulas...
Proximo a minha casa tem uma igreja "Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias", sim aqueles meninos que andam de plaquinha na camisa... então, meu pai passou em frente a havia uma faixa divulgando o curso de ingles gratuito com professores americanos... não pensei duas vezes... no sabado eu estava lá com meu caderninho esperando ansiosa pelo inicio...

Eu sentei na primeira cadeira e tentei absorver muito...

Foi coisas bem basicas.... mas eu tenho pouca noção de ingles... eu consigo mais ler do que falar... minha lingua enrola, mas fiquei prestando atenção...

Aprendi os dias da semana, me enrosquei ao falar "Wednesday"... ao falar What time is it? eu não tive problemas... mas é frustrante eu não saber os numerais acima de twenty... mas não sou a unica, tenho muita força de vontade e vou praticar muito..
Aprendi coisas legais como Big, Bigger e Biggest ou Coolest ou the most beautiful...

É apenas uma hora por semana, eles falaram que vão fazer uma visita em minha casa, sei que eles vão querer trazer a palavra de Cristo aqui em casa, mas não tenho problema com isso... afinal eles estão me ajudando a eu aprender o Inlges e eu permito eles me evangelizar...hihihihih

Fora isso a algum tempo atras eu havia me escrito no Livemocha, um site onde ensina diversos indiomas... e eu estou lá no ingles... vamos ser amigos lá tbm??? me procurem claudia arantes, vou amar trocar experiencias por lá...

Bom, eu gostaria de já saber ingles a muito tempo, mas infelizmente fazemos escolhas erradas... mas agora vou me agarrar a essas oportunidades e seguir em frente...

Beijos

Claudia

Um comentário:

Paty_Nunes disse...

Oi Clau, você faz muito bem em aproveitar a oportunidade de aprender outro idioma. Eu não lembro mais a regra gramatical do bigger /biggest, mas me cadastrei no site para ver como ele é..

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...