12.4.09

Casamento

A principio eu iria somente na Igreja... mas depois decidimos ir a festa...

Não me arrependi!!!

Estava uma delicia!!!

A cerimonia foi linda e a festa maravilhosa... mas meus pais desejaram ir embora cedo, então tive que vir... mas valeu a pena!!!

Segue algumas fotos que eu estava devendo!!!

Kd a barriga que estava aqui???

Essa é a minha amiga Marli, antes da cirurgia no Hospital!

Casamento..

Vestido da festa!!!!

(ainda sonho com um modelo da Larissa e da Mariza... em breve!)

Eu e a Giovanna que não queria tirar foto!!!Essa vai virar foto de perfil do meu Orkut... MSN!!!

(olha meus ossinhos aparecendo... olha meu queixo!!!)

Meu irmão Alex, a Giovanna e a Marcela se divertindo na luz!!!

Pascoa!!!

Olha o que o coelho safado fez em casa!! Uma trilha de chocolate!!!

Aqui ela vai ganhar dois ovos... ontem ela ganhou da madrinha e o dia ainda esta começando!!!

Tenham uma otima Pascoa com a familia...

Daqui a pouco vou a Missa!!!

Beijos!!!

Claudia

6 comentários:

Larissa, Beatriz e Victor disse...

Querida, quando vc couber num vestido meu, faço questão de de te dar de presente... E sei que não falta muito!!

Larissa, Beatriz e Victor disse...

Ei... atualiza sua regua.. tô curiosa...

Brian L.H. disse...

Olá!
Família é o nosso ponto de referêmcia. Que bom que temos uma.
Saúde e força!!!

Giovana - Presente de Deus disse...

Oi querida!!!
Qta diferença... andei olhando seus posts com fotos antes da cirurgia e as fotos deste post... Como vc está bonita... aliás bonita vc sempre foi, o problema é q os quilinhos a mais estavam escondendo sua beleza....
Vc tá uma gata!!!
Bjs!!

Keila Jardim disse...

parabens!!!
seu blog é simplismente lindo e serve como inspiração para pessoas como eu que tbm querem emagrecer...
acabei de fazer meu blog...
depois faça uma visitinhaaa...

abraços!

ah, e sua familia é linda

Elisabete disse...

Gosto de vir aqui e ver seus progressos.Fico muito feliz por vc.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...