8.4.09

BBB

Eu estava assistindo o BBB.. gostei muito da final..

Eu gostei do MAX desde o inicio, mas no final fiquei torcendo pela Priscila tbm....

Agora acabou... tenho que arrumar outro assunto agora!!! hihihihi

Perdi o sono??? o que eu faço... vou visitar todo mundo... já respondi meus emails e vim aqui postar..

Hoje eu tive consulta com o Dr Geraldo, meu cirurgião... eu vou muito bem obrigada... eu amo ele, amo a forma que ele me trata como paciente e me sinto muito segura... ele me pediu exames de sangue e como eu não sinto dor e nem nada a endoscopia será feita apenas com 1 ano de cirurgia...

Quinta-feira eu tinha exames de sangue para fazer e ultrasson (mama, tiroide, transvaginal) mas minha amiga Marli vai operar na 5ª agora, então vou acompanahar ela e vou deixar esses exames para a proxima semana...
Eu fico muito preocupada com ela... mas acredito que tudo dará certo e ela será mais uma nova magra... vou levar a maquina e tirar muitas fotos dela do antes!!!!

tenham uma otima noite... logo vou tentar dormir!!

Beijos

Claudia

2 comentários:

angela disse...

ai clau eu nao gostei do max ter ganhado nao, queria muito que a pri ganhasse, mas ta bom neh tbm vo ter que arrumar outra coisa pra ver aqui rsrsrsr

bjks

Paty_Nunes disse...

Oi Clau, eu também torcia pelo Max..rss, desde o inicio me encantei com ele.. não tinha visto que gostava, podiamos ter debatido a respeito..rss. AGora fico procurando informações.. dão o doce e nos tiram tão repentinamente que dá mais saudade do que da comida..rss

bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...