6.8.08

Sonhos!!

Sei que estou sumida...

mas é que estou sem novidades... amanhã tenho consulta com a nutricionista, vou com minha mãe, assim se eu precisar de uma ajuda vou ter ela para me orientar!!!

Hoje eu sonhei que tinha feito a cirurgia, mas que tinham iniciado por video e depois por algum motivo iniciaram a aberta, mas tinha tanto corte na transversal, mas eu estava super bem... tive alta na mesma hora... quando cheguei em casa fui almoçar e comi pure e carne, mas um pratão enorme... depois que comi lembrei que eu havia feito a cirurgia e comecei a gritar falando que eu ia morrer que a comida iria arrebentar meus pontos, dai eu passava a mão na minha barriga e sentia uma bolinha e falava que já era a comida saindo do estomago...hihihihi acho que é a ansiedade do dia que esta chegando...

Mas estou otima e super tranquila... logico que quando chegar a hora acho que vai ser diferente, mas estou muito confiante!!!

Amanhã venho contar como foi a consulta com a nutricionista!


Beijos

Claudia

5 comentários:

Meu Grande Sonho disse...

É absolutamente normal essa ansiedade.... É um sonho que se realiza...
tô na torcida!

Meu Grande Sonho disse...

É absolutamente normal essa ansiedade.... É um sonho que se realiza...
tô na torcida!

Beth disse...

Sem dúvida isto é ansiedade, acho que é normal, só não se deixe levar por ela, procure ficar mais serena tá? Afinal, está tudo dando certo e continuará dando!
Beijinho
Beth
http://aconquista.zip.net

Lu Máfia disse...

Clau obrigada pelos elogios e esta ansiedade é normal. Eu tb sonhei que estava sendo operada e ficava falando pro cirurgião não me deixar morrer por que tinha uma filhinha de 1 aninho que precisava de mim, rsrsrs.
Vai tranquila que tudo dará certo...
Ah, minha altura é 1,69m.
Bjs!!!!

Ana Amélia disse...

AI CLAU... SÓ VC MESMO!!!rsrsrs
Vai dar TUDO certo!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...