22.8.08

to em casa!!!

Amigos

Tive alta por volta das 11:00hs.. estou bem... mas um pouco desanimada....
Com a febre, fico muito preocupada com o que esta se passando em meu corpo... espero que não seja nada grave...

tiro o dreno na proxima 4ª... já estou tomando chá, gelatina, gatorede e agua de coco... nem consegui chegar nem perto dos 3 litros recomendados...

To com dor nas costas agora... será que tem algo a ver com a febre???... são tantas perguntas... tantas que diversas vezes me questiono por que entrei nessa... mas agora não tenho como voltar atras e o negocio é batalhar e lutar contra qualquer coisa que vir...

Desculpem o desenimo, mas ainda é muito recente e estou um pouco assim...

Mas nada como ter o som da sua filha proxima para te animar!!! Não queria de forma alguima fazer ela sofre... e eu sei que ela sofreu com minha ausencia..

beijos e continuem orando, pois confio muito em vcs...

Beijos

Claudia

5 comentários:

Unknown disse...

Que isso?
agora vc nao pode desanimar..
Essa não é a claudinha que conheço..
bola pra frente mulher, vamo que vamo..
vc já du um GRAAAAAAAANDE passo pro que vc queria.. nada de desanimar...!!!
Beijos, as orações continuam, é claro..

Anônimo disse...

Olá Cláudia. Que bom que já está em casa. Agora deve ser cuidar. A febre preocupa um pouco sim, lembro-me que foi uma das recomendações do médico, então eu verificava a temperatura da minha irmã umas 5 vezes ao dia, graças a Deus ela não teve febre. Creio que ele deve ter te orientado a tomar dipirona para cortar a febre. Além disso eles querem sempre ser informados se o paciente tem febre. Quanto aos 3 litros de líquido, não fica na neura, tinha dias que minha irmã não chegava a 1,5 litro. Depois a Nutri disse que não tinha problema. Só não pode deixar de tomar. Espero que a febre passe e que vc se recupere rapidinho. Que Deus te cuide. Beijos. Simone B. Chaves

Meu Grande Sonho disse...

Agora é que vc tem que se animar, cada vez mais, cumprir todas as recomendações médicas para se recuperar o mais rapidamente possivel.. Pense que, o pior ja passou, agora vai ser se cuidar e receber muito elogios...
Vc vai ver que sua auto estima vai bater em Jupiter, e quando a gente está de bem com a gente, a gente está de bem com o mundo.
p.s. Também me opero nessa terça feira dia 26.08.

bjs

SôDudussAlarcon disse...

força querida!!!! a guerra começou, mas já vai ser uma grande vitória hora que tirar o dreno!
v. vai se sentir melhor...caminhe nas ruas vagarosamente, se puder, meu médico me mandou caminhar! eu tive dores dos gases, princiapemten no ombro esquerdo! é assim mesmo!
mas pq. a febre?
o que teu médico falou?
pegue toda a energia positiva da Gigi que puder!
AMIGA V. CONSEGUIIIIIIIUUUUUUU
que máximo! guerreira! vencedoraaa!!!!!!!!!!!!
bjokas
*Sô*

princesinha disse...

oi faz pouco tempo que encontrei seu blog...e estou torcendo pela sua recuperação, tenha fé, que tudo já está dando certo ...beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...